capitulo 30

905 48 1
                                    

                                 Maynara 🤷‍♀️

Acordei e quando fui levantar a cabeça tudo rodou.. Olhei e estava sozinha na cama.
  Peguei meu celular vendo que era Nove da manhã..
Levantei ainda meio tonta e fui pro banheiro..
Tirei as roupas e entrei de baixo do chuveiro.. e liguei

May- aaaaAAHH..
Gritei ao sentir a água gelada cair na minha cabeça..
Porra de novo o Pedro deixando o chuveiro na água fria . Sabe que eu odeio ..

Tomei um banho e as lembranças de ontem veio .. eu e as meninas bebemos três garrafas de wisk ..aff.. nem queria mas depois do segundo copo e a tensão da preocupação indo embora eu bebi foi da boca da garrafa.

Vesti um vestidinho colado de Manguinha azul e um tênis preto. .
Desci as escadas e não tinha ninguém em casa..
  Fui na varanda e não tinha ninguém..
Peguei meu celular e nem uma mensagem do ph.. eu só lembro dele chegar e me colocar na cama ..

   Peguei minha bolsa e sai.. estava morta de fome e sem ânimo pra cozinhar .
   Resolvi ir na boca falar com o meu marido desaparecido.
  Cheguei e tinha uns vapor na entrada mas como sempre só viram que era eu já desviaram o olhar..
Entrei e nem bati na porta ..
Vi o PH no sofazinho da sala dele com um lençou E um travesseiro lá de casa dormindo. 

Passei a mão no rosto dele de levi

May- amor acorda ..

Disse e dei um selinho demorado nos lábios dele .
Ele foi acordando e já foi me  empurrando

Ph- que tá fazendo aqui ..
Disse na maior ignorância

May-' iche que foi eim

Ele se levantou e foi pro banheiro que tinha na sala dele . 
Demorou uns cinco minutos ele voltou sentou na mesa dele e nem olhou na minha cara ..

May - vim te chamar pra almoçar no restaurante da dona Rosa.

Ph- tô sem fome
Disse sem me olhar e eu sei que ele tá bravo por alguma coisa pq esse ai parece um trator pra comida .

May- não vai dizer né Pedro Henrique? Beleza fica aí com seu mal humor que eu vou ir almoçar sozinha ..
Disse me saindo já mas antes de passar pela porta ele disse

Ph- chama o Davi pra tu almoçar.   Agora é meio dia e cinquenta até duas da tarde ele já te faz gozar mais de dez vezes.  É uma gozada a cada dez minutos né. 

Disse tudo rápido e em alto e bom som de puro deboche
Me virei pra ele

May - olha aqui Ph .. eu te contei que fiquei sim com ele mas isso já faz tempo e tu não tem direito de me jogar na cara eu não estava contigo.

Ele riu irônico..

Ph-  ou tu larga desse viado ou eu mato tu e ele ...

May - oque?largar
Perguntei  incrédula

Ph- porra maynara que tipo de mulher tu é ?  Eu te fodo praticamente o dia inteiro e tu ainda vai fuder com outro.. olha a vergonha que tu tá fazendo eu passar caralho eu te amo porra .. tu sabe que não vou largar de tu né..

Ele disse tudo com a voz embargada pra chorar..
Eu estava quase rindo quando ele levantou puto vindo pra cima de mim .achei até que ele ia me bater..
Ele me prenssou na parede e começou a chupar meu pescoço .. ele prendeu meus braços na parede com força. 

May- oque tá fazendo ..

Ph- quero te fazer gozar amor.. eu faço gostoso .. fala pra min que tu é minha e não dele ..

Disse baixo quando senti ele erguendo meu vestido e puchando minha calcinha pra rasgar ..
Me debati e empurrei ele que caiu no sofá..
Ele me olhou assustado mas logo abaixou a cabeça negando triste..

May - oque foi isso Pedro.. tu acha mermo que eu to te traindo ?

Falei e abaixei minha roupa e fui perto dele que estava derrubando umas lágrimas .

Ph- Eu nunca vou ter tu por inteiro na minha vida .. vou pagar pelo resto da vida pelo que te fiz... tu pode ficar com outro .. eu .. eu .. não ligo.. só não me larga por favor .
Disse chorando de soluçar.. me olhando

Porra que chá eu dei nesse homem ? ..

May- amor eu não tenho outro eu não sei pq tu tá imaginando isso tudo mas eu te amo e não quero ninguém além de tu .. eu nunca te trai...

Ele limpou as lágrimas e me olhou..

Ph- quem é Davi? ..

May - o cara que eu transei da loja.

Ph- pq tu ainda pensa nele .  ?.

May - eu não penso amor eu juro . Aquilo não significou nada pra min ..

Ph- que história é essa de gozar em dez minutos ?.. pq tu lembra disso ..

Porra como ele sabe disso ..

May- quem te falou isso ? ..

Ph- tu mermo.. ontem..

May- amor esquece isso . Eu te amo tu é o único homem que eu quero na minha vida ..e na minha cama ..

Abracei ele que não correspondeu na hora mas depois me puchou pro seu colo .

May- amor quero te pedir desculpas pelo seila que eu falei.. ..

Ele assentiu e eu limpei melhor o rosto dele ..

Ph- Eu te amo de mais .. só de pensar em te perder eu fico louco !

May- tu não vai me perder ! Eu te amo .

Ele deu um sorrisinho e eu abracei o pescoço dele e juntei nossos lábios..
Paramos com selinhos ..

May- que história é essa de aceitar chifre Pedro??? Que nojo .. se valoriza tu é um gostoso da porra... se tu soubesse o quanto eu sou loka por tu .. nesse teu corpo gostoso .. nessa sua piroca rosa gigante!.

Disse apertando o pau dele por cima da calça. ..

Ph- tu éh? ..
Perguntou me deitando no sofá..

Puchei minha calcinha jogando em um canto qualquer... e já subi meu vestido ..

May- eu sou !.. louquinha por tu .. apaixonada.. meu homem ... tu me deixa molhadinha só de me olhar.   Seu gostoso
Disse com uma voz bem safada pra ele

Ele desabotoou a calça e abaixou um pouco a cueca  e já tirou o pau que já estava duríssimo. 

Ele entrou no meio das minhas pernas e já foi se interrando em min ..
Fui no céu e voltei.. esse homem é minha perdição e minha salvação !

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora