capitulo 10

1K 56 2
                                    

                          May 🌵

5 meses depois

Bom nesses meses algumas coisas mudaram
A primeira e que vou ser madrinha ,sim a liv tá grávida do Tom.
Os dois estão morando na minha antiga casa já que eu estou aqui com o Ph..
Minha relação com o Pedro Henrique esta de mal pra péssimo..
Ele não para mais dentro de casa o ciúme dele é tanto que eu mal posso colocar a cara na rua .. já tem dias que ele só volta de madrugada .. está meio agressivo e super ignorante e já estou no meu limite ..
Ele começou a cheirar até aqui dentro de casa e quando eu chego pra dizer algo ele vira um loco me xingando e dizendo coisas horríveis para min. 
  Agora já são duas da manhã e nada dele chegar só estou acordada mesmo por causa da insônia que eu tenho todas as noites pensando em como nossa relação que estava tão boa ficou tão ruim tão rápido.  
  Sai dos meus pensamentos com o mesmo abrindo a porta do quarto ele chegou em silêncio e foi pro banheiro..
Nos dormimos na mesma cama mas faz uns três meses que ele não me toca e nem me beija !  nada mesmo ..  já tentei conversar com ele várias vezes mas sempre acaba com ele saindo e me deixando falar sozinha.
   Ele abriu a porta do banheiro e deixou encostada deixando a claridade invadir o quarto e eu continuei fingindo que estava dormindo deitada  virada de costas..
  Senti a cama afundar e ele deitou
Abri os olhos sentindo meus olhos arderem com as lágrimas insistindo em cair .
  Chorei ali baixinho ..

Ph - qual foi caralho , quero dormir maynara da pra parar..
   Ele disse seco

Me levantei rápido e fui pro quarto ao lado
Tranquei a porta e ali me permitir chorar de verdade.  Eu não aguento mais isso .. e saber que eu o amo tanto é o que me machuca mais..

....
.
..

Acordei com a claridade da janela batendo no meu rosto e me levantei
Fui até o nosso quarto onde o PH dormia e entrei no banheiro.. fiz minhas h.m e sai pra ir pegar uma roupa..
Mas quando fui passar por ele .. Ele se virou de costas na cama e reparei nas costas dele
Toda arranhada
Senti meus olhos pesando com as lágrimas vindo e ergui meu olhar para o seu pescoço todo marcado de chupão..
Ali eu tive a certeza que aquele amor que ele dizia sentir por mim não existia mais .
  Corri por guarda roupa e comecei pegar todas as minhas coisas .
Enfiei o que deu dentro de uma mala e passei por ele que já estava acordado pelo barulho que eu estava fazendo..

Ph- que porra mina para de ficar nesse alvoroço logo cedo caralho..
Ele coçou os olhos e olhou pra min depois olhou pra minha mala ..

Ph - Que porra é essa caralho...

Tirei minha aliança que ele me Deu uns meses atrás a qual eu insistia em usar mesmo vendo que ele não usava a dele a muito tempo e taquei nele ..

May- Faz o favor de NUNCA MAIS OLHAR PRA MIN SEU CANALHA FILHO DE UMA PUTA ..
gritei olhando pra cara dele..

Ph- para de gracinha maynara eu não tô muito bom hoje não caralho..

May- QUE DIA QUE VC ESTA BOM EIM ?? NUNCA ESTA MAS EU CANSEI DE SER OTARIA !!! E AINDA MAIS UMA OTARIA CORNAAAA  SEU MALDITO ! ..

Ele se levantou e ficou parado na minha frente me olhando serinho .

Ph- tu é muito loka mrm né caralho ..  já te falei que não tô te traindo maynara caralho..

Ri sarcástica pra ele ..

May- avisa pra puta da vez que a sua EX MULHER  Disse um muito obrigado pelas lembrancinhas que ela te deixou pra me mostrar que eu fui uma troxa esse tempo todo .. eu te odeio Pedro Henrique... TE ODEIO !...

Sai do quarto sem deixar ele dizer mais nada com  a minha mala na mão e fui descendo o morro até chegar na minha antiga casa ...

Cheguei e a porta estava aberta eu estava com a minha cabeça doendo de tanto chorar  .. Cheguei soluçando
E encontrei a liv com o tom eo LN sentados no sofá ...
Eles me olharam com os olhos arregalados e eu apenas abaixei negando com a cabeça chorando mais ainda ..
A Liv veio e me abraçou

May- Ele me traiu Lívia ... e ... eu .. Vi.. Ele me traiu.. 
Abracei ela de volta e ela desabou a chorar comigo tbm..
 
Liv- Ele é um burro por perder Tu ... vem vamos deitar um pouco..

Tom - liv a consulta..
Ouvi o tom dizer baixo

May-hoje é dia que tu vai saber o sexo do bebê... é pode ir.. eu vou ficar bem .. eu juro.. vai ..

Ln- podem ir eu fico aqui com ela..
Escutei o Luan dizer e olhei pra ele que me olhava preocupado ...
Estava me sentindo uma ninguém por estar tão mal por aquele desgraçado.

Liv- eu vou mas jaja eu volto fica bem aí tá..
Ela saiu com o tom e eu me sentei no sofá..
O Ln sentou do meu lado e eu deitei minha cabeça no colo dele enquanto ele alisava meus cabelos ..
Melhorei um pouco depois de uns minutos

Ln- eu tô aqui zoi de gato .. fica calma ..

May- obrigado ..
Me sentei e ele me ofereceu uma água tomei e fiquei parada olhando o chão.
Pensando em como eu fui burra.

May - ele me traiu Luan
Olhei pra ele que não me parecia surpreso ..

Ln- eu sei disso desde o começo maynara .. no outro dia que ele te assumiu ele já estava comendo uma puta lá na boca.. eu não disse nada pq tu que escolheu ficar com ele..

Comecei chorar de novo tendo a certeza que aquele amor era uma farsa ..
  Luan me puchou para um abraço e eu aceitei apoiando a cabeça no seu ombro .

Ln- tu é muito mulher pra ficar chorando por um cara vacilão maynara ..
  Limpei minhas lágrimas e sorri fraco ..
Me levantei e fui até o meu antigo quarto vendo todo igual já que a liv e o tom estava no outro e deixaram o meu intacto .
  
May - Ln..
Chamei o mesmo que veio e parou na minha frente. 
 
May- se te pedir pra ficar aqui comigo pra min conseguir dormir vc fica?
Eu não estava pensando na maldade só que o Luan me trazia uma paz uma proteção que  a muito tempo não sentia ..
Ele assentiu e entramos ele ligou o ar e pegou um cobertor eu deitei e ele tirou a camisa e o tênis e deitou comigo me abraçando de lado ..

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora