capitulo 34

854 44 1
                                    

                           May ⚘

3 meses depois..

Saiu da loja caminhando até em casa .. esse é meu exercício diário que o médico mandou .. caminhar por vinte minutinhos todos os dias ..
Estou no meu quarto mês de gestação e o meu pequeno rafael cresci dentro de min firme e forte . Descobri que era menino semana passada durante a ultrassom. 
Chego em  casa e já vejo o ph na sala assistindo ele me olha e logo desvia o olhar para a TV de novo. 
Estamos assim agora meio distantes por culpa minha mermo . Eu perdi totalmente o fogo que eu tinha depois do primeiro mês de gravidez e toda vez que ele vinha me beijar ou tentar alguma coisa eu vomitava ..sim peguei enjoou dele ... por mais que eu o ame muito eu não consigo sentir o toque dele ..

Ele coitado já fez de tudo pra conseguir se reaproximar mas nada adianta .. a minha médica disse que é normal em algumas grávidas e que minha libido pode voltar de uma hora pra outra.  .

Sentei no sofá afastada dele .

May- oi amor .
Disse simples e ele me olhou ..

Ph- oi .. eai tudo bem  contigo ..

May- tô sim . É já jantou?..

Ph- não.. tô sem fome ..

Me levantei e ele me olhou .. fui pra entrar no quarto e ele entrou atrás pegando o travesseiro e um cobertor. 

May- tá fazendo oque?..

Ph- vou dormir lá na sala pra tu poder ficar de boa aí .. sem enjoou ..não gosto de te ver passando mal .

May- pode ficar amor.

Ele bufou e deitou na cama .. entrei no banheiro e tomei banho e sai enrolada na toalha fui pro closet e vesti uma camisola ..
Deitei do lado dele que estava concentrado no celular ..

May- te amo.. Boa noite .

Ele me olhou e olhou pra minha boca ..
Assenti dando permissão pra ele se aproximar e ele me deu um selinho demorado quando senti ele abrindo a boca pra me beijar eu me afastei e ele abriu os olhos ..

Virei de costas e limpei minha boca com a coberta .. eu sentia um ódio tão grande desse nojo que peguei dele . Eu amo tanto ele mas meu corpo só sabe rejeitalo

Ph- tbm te amo amor ..

Acabei adormencendo...

[..]
Acordei e senti uma sensação estranha e abri os olhos . Olhei e não vi o Ph na cama ..
Me levantei pra ir procurar e quando passei na porta do banheiro vi ele em pé se masturbando enquanto olhava um pornô no celular..

Voltei pra cama e acabei dormindo de novo. 

[...]

Acordei e vi que já era meio dia.. domingueira gente uó...

Olhei e o Ph estava deitado do meu lado parecendo um Deus grego só de box branca ..

Me levantei e fui tomar banho .. sai e ele já estava com os cabelos molhados e todo arrumado.. certeza que foi pro outro banheiro .. hoje ele acordou diferente.. sei lá.. tá muito gato ..

May- vai pra onde?..

Ph-te falei ontem pô .. churrasco lá no lc.. tu disse que não ia ...

May- não vou mermo .. vou ficar em casa .. pode ir .

Disse e sai indo me vestir ...

Escutei o barulho da porta e me virei vendo o quarto vazio ..

Deitei na cama e passei a mão na minha barriga sentindo meu bebê..
Hoje acordei seila ... estranha.. tô sempre desanimada mas hoje tô querendo sair ..

[..]

Decidi ir pro tal churrasco cheguei e cumprimentei algumas pessoas e entrei pra dentro vi umas monas bem putiane que eu não vou com a cara dançando e de longe já vi o Ph e a minha galera ..
Ele estava sem camisa encostado no batente da porta com um copo na mão..

Luiza - que bom que veio amiga.

Abracei ela e a liv e me sentei perto do ph que estava de pé e continuou lá..

Tom- Matheus desci daí..

Gritou com o theus que tava subindo no freezer..

Olhei rindo .. quando olhei pra frente vi uma morena bem bonita entrando ela olhou na minha direção mas não pra min e sim pro ph.. Ela deu um sorrisinho cumprimentando ele que acenou com a cabeça.  Nem acreditei naquilo na minha frente mano ..

Olhei pra ele que parecia que estava hipnotizado nem aí pra min .. olhando pra morena que foi na direção das putiane ..

Olhei pro ph e ele me olhou e pareceu despertar encarei ele feio e ele desviou o olhar fechando a cara .

Me levantei me sentindo incomodada com aquela situação..

Liv- vai pra onde ..?

May- embora .. não deveria ter vindo.. atrapalhar a troca de olhares do meu marido com a piranha ali . 

Apontei pra morena que começou a dançar e jogar a bunda na direção do ph que encarava ela na maior cara de pau.

Liv- relaxa amiga.. eles se conhecem lá da boca.. Ela trabalha pra ele .. tu não sabia porque não arreda mais o pé de casa .. e fica largando seu macho solto por aí.

May- fodase ! Ele tem que me dar respeito ..

Disse vendo todo mundo começar dançar..

Olhei pra ele indo pro meio da roda e fazendo uma dancinha escrota..
Ele já estava bêbado..

Tom - leva ele pra casa May.. se não vai dar erro isso aqui .. ele tá bêbado..

May- quero mais é que se foda vou ficar aqui sentada .

Fiquei sentada e a Luiza arregalou os olhos pra direção dele .. Olhei e a morena estava do lado dele conversando na maior intimidade. 

Ele olhou pra min e se afastou dela.
Ele veio na minha direção..

Ph- bora pra casa..  não tô aguentando mais ver essa sua cara de buceta pro meu lado porra ..

May- vai tomar no cu Pedro Henrique..

Gritei e geral olhou pra nós..
Ele veio igual um furacão pro meu lado e achei que ia me bater ele segurou meu braço e saiu me puchando .

Entrei no carro e ele entrou em seguida e começou a socar o volante igual um loco .

Ph- tu acha que pode sair me mandando tomar no cu na frente de geral maynara ? ..

May- quer saber mermo ph... oque tu sentia por mim era só tesão.. nunca foi amor .. tu ama a minha buceta e não a min .. por que foi só eu negar sexo que tu já foi comer puta por aí. 

Ph- que comer puta oque mina .. eu sou tarado por buceta mermo .. adoro mermo .. comer mulher é a coisa que mais gosto de fazer na vida..  mas tuuu.. tu sim .. outra não.. e eu te amo sim .. se não te amasse e fosse só tesão já teria metido o pé caralho ... tu acha que não vi tu limpando a boca ontem depois da porra de um selinho caralho. 

May- Eu não quero saber tu é infantil de mais .. se esfregando com aquela puta lá na minha cara .. eu não sou otaria sua não Pedro.. era pra isso que queria fazer filho

Ele ficou em silêncio me olhando por uns instantes e depois ligou o carro e foi dirigindo devagar pra casa . .

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora