capitulo 21

899 48 0
                                    

                              Maynara 🌵

May --Me perdoa Meu anjo. 

Chorei ali na frente daquele túmulo o Luan vai estar pra sempre na minha memória. 
   Eu amava ele de mais .. estava tão feliz .. eu admito que não senti o luto já que eu estava sem memória de tudo .. mas depois que me lembrei doia muito lembrar dele.. 
Ele me amava demais.. eu era tudo pra ele e com o tempo descobri que ele tbm era tudo pra min ... eu e o Pedro Henrique se amamos de uma forma surreal .. eu não sei oque acontece mas temos uma conexão que parece ser de alma mesmo. 

Me levantei depois de deixar as flores no túmulo dele.   Aqui estão interrados o Luan e o nosso filho os dois juntos. .
-- Um dia a Mamãe vai morar com vcs meus amores

Sai do cemitério e fui pro morro .. cheguei na casa do Ph que agora é a minha casa de novo.  Tomei banho me arrumei e fui pro pagode já que a Lívia vai ir hoje depois que o bebê nasceu é a primeira vez que ela sai .
   Cheguei no pagode e já vi a Lívia eo tom sentados em uma mesa ..

Fui pra me aproximar e trompei em alguém.

Levantei o olhar e já fechei a cara .

May- olha por onde anda não filha da puta ..

Bruna - se liga o cornélia.

Fui passar e ela continuou rindo ..
Segurei no cabelo dela e puchei sua cabeça pra trás..

May- Acho que tem cabelo de mais na cabeça de puta que come marido dos outros né não..

Soltei o cabelo dela e ela correu pra fora .

Fui até a mesa e sentei já de cara fechada ..
Porra toda vez que essas puta me chama de corna me dá vontade nunca mais olhar na cara do Pedro Henrique. 

Liv- desfaz essa cara aí amiga bora beber pô. 

O tom com a cara enfiada no celular

Tom - teu  marido tá falando que é pra tu atender ele .

Peguei meu celular e vi aquele monte de msg e ligação perdida  nem dei moral .
Desliguei o celular e bebi igual condenada .
   Porra Luan porque !!! ..
Queria estar na Serra com minha barrigona de grávida e meu magrelo gostoso ..
Acabei que fui  embora mas fui pra minha antiga casa.. eu estava bêbada e queria ficar próxima ao Luan de alguma forma e foi aqui que nos viveu nossa breve mas intensa paixão. 

Deitei na cama e peguei as nossas fotos  e fiquei olhando ..
Chorei ali baixinho ..

Mel - Que Saudade de tu meu anjo ..

Acabei dormindo ali na nossa cama .

[...]

Acordei com alguém batendo na minha porta .
Abri do geito que eu estava e vi que era o Tom. 

Tom - porra parece que passou um trator por cima de tu .

Ele riu e eu fechei mais a cara .

May- espera vou no banheiro.

Fui no banheiro e fiz minha h.m.. Tomei um banho e vesti um blusão penteei o cabelo e Sai do quarto.  

O tom estava sentado no sofá .

Tom- teu macho tá doido atrás de tu .

May- aff..
Rosnei e ele me olhou. .

Tom - qual foi .. tu e ele estava de boa .

May- eu sei tom .. mas de ontem pra hoje eu comecei a lembrar do Luan e a saudade tá grande .  Ainda tem essas puta pra me lembrar que o Ph é um cachorro .

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora