Maynara
Já tem três meses que o Ph e eu terminamos .
Eu realmente acho que não dá certo tenho medo dele vacilar de novo sabe .. já sofri de mais não vou mentir dizendo que não amo ele .. eu amo sim
Bom agora estou trabalhando em uma loja no asfalto ganho bem e estou guardando grana .. quero montar minha própria loja ..
O Davi trabalha comigo e estamos criando uma amizade muito boa ..
Ele é parceiro mesmo sempre me aconselha e é um fofo .
Depois que me separei do Ph eu já vi ele algumas vezes.. em uns bailes mas eu nunca vi ele acompanhado .. a Lívia disse que ele não se envolve com puta mais.. disse que ele tá super de boa.. fico feliz por ele ..
Fiz amizade com a Luiza tbm mulher do gerente o Lc..
Bom eu estou vivendo um dia de cada vez .. estou conseguindo aceitar a morte do Luan e a perca do meu filho . Eles estão em um lugar melhor e sei que estão olhando por min lá de cima.Desci o morro apé para ir pro meu trabalho
Cheguei na entrada e vi o Ph o tom eo Lc. ..
Cumprimentei eles com um aceno e continuei andando.. .
O ph nunca se desfez de min . Sempre que me vê me cumprimenta e segui o caminho e eu faço o mesmo .
Parei no ponto de ônibus na frente do morro e vi uma menina descendo de um taxi com uma mala e uma senhora junto.
Era bem bonita .. magra alta loira do olho azul.. Porra era bonita de verdade .
Ela reparou que eu estava olhando e sorriu pra min. Cumprimentei ela e ela cumprimentou de volta com um tchuazinho.
O meu ônibus parou e eu entrei ..
Coloquei meus fones de ouvido e sentei .[...]
Logo cheguei no trabalho.. o Davi estava na porta esperando a loja abrir assim como eu .. a patroa sempre atrasa ela é novinha . Ganhou a loja de presente dos pais ela adora uma festa e não se importa muito com horários.
Davi- bom dia mozin ..
Disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha .May- bom dia môzi..
Nós nos tratamos assim com muito carinho e respeito e eu adoro .
. Sentamos e ele já me passou um copo de café. .Davi- a Natacha como sempre atrasada .
May- ela podia deixar pra gente abrir a loja né .
Davi- vou falar isso pra ela hoje..
De repente ela chegou..
Nat- eu seii tô atrasada..
Disse e concordamos ela abriu a loja e entramos .
Começamos a abrir umas caixas de mercadoria nova e por nas araras .
[...]Davi- quero comer coxinha de almoço mozin..
May- aaah não quero comida de verdade .. bora no restaurante ..
Davi- bora princesa.
Fomos caminhando rindo conversando assuntos aleatórios.Almoçamos e voltamos pra loja pra descansar lá a nat ainda não tinha chegado mas o davi pegou a chave .
Me sentei e ele sentou atrás de min começando uma massagem no meu ombro .
May- Aíii que delícia..
Gemi sentindo aquela sensação de dorzinha boa com a massagem.Davi - porra maynara se gemer de novo desse geito perto de min Não vou resistir ..
Ele disse rindo mas fiquei meia surpresa afinal ele nunca disse nada do tipo pra mim .. até pensava que ele era meio gay por nunca falar de mulher e nunca dar em cima de min nem nada ..
May - achei que tu fosse gay davi.. acredita? ..
Perguntei e ele apertou minha nuca me puchando pra traz ..
Fiquei molinha na hora. Pô já tô a meses sem sexo. .