capítulo 29

927 38 4
                                    

                                   Ph 🎭

2 meses depois..

Estava na boca fazendo umas contas e o tom chegou alvoroçado.

Tom - patrão tem um x9 do morro do Zac dizendo que eles vão subir hoje pra cá tentar invadir ..

Ph- que q aquele cuzão acha que vai conseguir ..

Tom - sei lá.. Ele tentar invadir de uma hora pra outra pô..

Ph - reuni os vapor e passa os armamento novo.. avisa os fogueteiro pra ficar atento e manda a sua mina e seu filho pra minha casa .. a do lc tbm e da o toque de recolher pra agora pros morador  ..

Tom - já é .. tô indo .. depois colo aqui .

Ele saiu e eu já fui ligar pra uns aliados pra tomar a porra daquele morro pra essa semana ainda .. caralho o Zac sabe que não pode com nós e vai vim pra cima .. é bem cuzão mermo ..

Liguei pra minha mulher e ela não atendeu.. liguei pra um vapor e ele disse que ela saiu cedo de casa e foi pra loja..

Sai da boca e entrei no meu carro já guiei pra loja dela .. deixar minha mulher em responsabilidade de vapor meu ovo..
  Eu mermo venho pra garantir que vai ficar tudo bem com ela .

Cheguei e ela estava colocando umas roupas no cabide ..

May- Oi amor .

Me deu um selinho .

Ph - vim te buscar ..

May- mas eu tenho que terminar aqui primeiro tu me espera?.

Ph- vai ter invasão hoje .. tenho que te levar pro cofre ..

Ela assentiu meio assustada e já foi trancando tudo na loja dela ..

Entramos no carro e passei em um mercado que já estava fechando por causa do toque..fiz sinal pro dono e ele assentiu deixando aberto  ..

Ph- vai lá e compra uns bagulhos pra tu comer lá no cofre que lá só tem água no frigobar.. tu vai ter que ficar lá o dia todo se pá.. as meninas e o Matheus já estão lá..

Ele assentiu tremendo.. segurei a mão dela antes dela sair e puchei ela pro meu colo..

Ph- não precisa ficar assim amor .. eles nem vai chegar perto lá de casa ..

May- tenho medo por tu né.. no meio de bala..

Ph- Vou usar colete e tu pode ficar de boa que eu vou voltar pra tu sempre.

Ela me beijou e depois foi comprar os bagulhos.

[...]

Cheguei em casa e o tom eo Ln estava lá abraçados com as mina deles.. pô esse negócio de invasão é guerra pô tu não sabe se volta vivo ou não. 

Ph - bora por elas no cofre..

Subi as escadas e fomos pro quarto se hospede .

Abri o cofre por dentro do closet e eles foram entrando  .

May- não morre por favor ..
Ela disse me beijando ..
Soltei com selinhos e dei uma apertadinha na bunda dela sem ninguém ver ..
Sorri de lado e ela entrou.

Ph- tu e elas fica de boa aí.. tem tudo ae..
Não façam muito barulho.

Fechei dando mais um selinho na minha ruiva .

Deixei tudo trancado .. tranquei o closet tranquei a porta do quarto e tranquei a porta do corredor que dava pra escada e por último eles verificaram as janelas e as portas que davam pra fora.
Coloquei vinte vapor só aqui armados até os dentes..

Beco 7  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora