Capítulo V

17.9K 2.7K 5.6K
                                    

"E será isso então tornar-se o pai?Ser um agrimensor de todas as rotinasDelimitando as fronteiras da morteNo pêndulo que oscila entre o refúgioDa casa e a culminância de um gozoSolitário?"- Anjo Voraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E será isso então tornar-se o pai?
Ser um agrimensor de todas as rotinas
Delimitando as fronteiras da morte
No pêndulo que oscila entre o refúgio
Da casa e a culminância de um gozo
Solitário?"
- Anjo Voraz

Deitado sobre os lençóis vermelhos de cetim, estava o corpo sereno de Park Jimin.

Lúcifer vigiava as expressões que o garoto fazia, como se estivesse em um sonho anormal.

Seus olhos atentos a cada movimento que o garoto fazia.

Suspirou cansado se sentando na poltrona de cor vinho que ficava próximo a sacada do quarto.

Fechou os olhos com força quando ouviu a porta de madeira rústica ser aberta e logo passos pesados soarem pelo quarto.

A figura do anjo parou a frente de Jeon o deixando rígido.

— O que você tem no lugar do cérebro? Não pensa nas suas atitudes não? — Yoongi falava exasperado com Jungkook que ouvia atentamente enquanto encarava a chuva fina que caia lá fora.

— Foi um ato impulsivo eu sei, não precisa ficar aqui bancando o bom moço, coisa que você não é. — Jungkook disse ainda sem olhar para Yoongi.

— Mandou aqueles demônios limparem a bagunça? — Perguntou vendo Jungkook ficar em silêncio. — Eu sabia, é sempre assim! Você faz as suas merdas e coloca os outros para limpar, foi a mesma coisa com o Azael, porque seria diferente agora não é mesmo?

Jungkook se irritou.

— Não toque no nome do Azael. Não mexa em algo que já foi enterrado a muito tempo Cassiel. — Disse caminhando até a pequena mesa com garrafas de whisky e vinhos caros.

— Eu vou tocar no nome daquele anjo imprestável quantas vezes forem precisas pra você acordar e parar com esse joguinho de gato e rato com o Jimin. Ele é importante para o pai e se algum dia você quiser se redimir com ele, não interfira nisso. — Yoongi falou deixando o quarto.

Jungkook estava transtornado.

Sua vida estava virando de cabeça para baixo, e tudo por causa de um par de olhos negros.

Tudo por causa de um escolhido, outra vez.

Com o copo de whisky cheio em mãos, virou seu rosto para a cama vendo o garoto começar a se remexer nela indicando que iria despertar a qualquer momento.

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora