"Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer."
- Luís Vaz de Camões•
Vou começar essa história de um jeito diferente.
Aos olhos de uns pode ser uma simples história onde mais uma vez o Diabo se apaixona pelo anjo, para outros uma história escrita para a satisfação de pessoas cujo o amor não se encontrou certamente.
Finais felizes nem sempre são agradáveis, e bom seremos sinceros, Lúcifer nunca desejou um. E contar a história dele, de um amor dele é promíscuo aos olhos daqueles que creem no Deus justo e poderoso.
Podemos dizer de verdade que Deus é incrível; mas porque seu filho foi colocado como ruim?
Veremos.
O início dos tempos, tende-se a ser de criações.
Deus, soberano a todos.
Criou a carne e o pão.
A vida e a morte.
Diante disso criou seus sangues.
E dentre eles Lúcifer nasceu.
Esbelto e corajoso, o preferido entre os filhos.
Mas nem tudo é perfeito para sempre. Lúcifer poderia ter sido, ele foi. Mas por uma simples controvérsia foi colocado como traidor.
Jamais saberemos a verdadeira história, não podemos concretizar algo que não esteve diante de nossos olhos.
Então ele se "rebelou" contra seu criador e pai.
Samael cujo era seu nome de criação, foi exilado do céu. Tendo como recompensa seu próprio céu, o inferno.
Passou anos naquele lugar ardente e sensacionalista, o aperfeiçoou e o tornou o lugar da corrupção, dor, mentiras e procrastinidade.
Ele o tornou um lugar de verdade, punição para os mais graves.
Afinal, ele era o pai da mentira, nada melhor do que o seu antro certo?
Podemos dizer que ele estava feliz com aquilo.
Aos ouvidos de todos ele era o errado, então estava tudo bem.
Os anos passaram-se caridosamente, e Lúcifer havia cansado de buscar algo que jamais poderia ter outra vez.
Uma alma que completasse a sua.
Estava desgastado de tanta procura.
Ele nunca conseguiu deixar o inferno outra vez para tentar encontrar aquilo que tanto procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Teu Inferno | JM+JJK
Terror[Volume l "sadfic"] Tentar se sentir embriagado por bebidas demais deixou de ser o forte de Lúcifer - Ou Jeon Jungkook como preferia ser chamado - quando desejou se entorpecer naquele par de olhos negros pertencentes a Park Jimin. O garoto de cabelo...