Capítulo Xl

12K 1.9K 3.4K
                                    

"A inconstância e o amor são incompatíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A inconstância e o amor são incompatíveis. O amante que muda, não muda. Começa ou acaba de amar."
- Khalil Gibran

"As folhas das árvores agora em tons marrons, faziam caminho sobre as calçadas desgastadas de Florença.

Entre tantas pessoas indo e vindo, Azael tinha ao seu lado Lúcifer.

Suas mãos juntas em um toque singelo mantinham os corpo numa proximidade razoável para ambos.

As risadas frouxas que Lúcifer fazia Azael ter, eram músicas para o pai da mentira.

— Lu, lembra daquela lanchonete que eu disse que queria ir? — Azael disse animado.

— Lembro meu anjo, queres ir lá? — Lúcifer perguntou vendo o garoto assentir freneticamente.

Não estavam muito longe do lugar, vararam algumas esquinas e pararam em frente à loja de fachada azul.

Azael amava a cor azul.

Adentraram o local e se sentaram em uma das várias mesas disponíveis.

Lúcifer caminhou até o caixa e fez os pedidos. Voltou pouco tempo depois com um pedaço de bolo médio com glacê branco em mãos e uma xícara de café sem açúcar em outra.

Entregou o bolo para Azael e se sentou em sua frente vendo o garoto se deliciar com o alimento.

Seu pensamento estava tão longe encarando o garoto que mal se deu conta do que disse no momento seguinte.

— Case-se comigo."

Jimin deu um sobressalto na cama, sua roupa úmida pelo suor estava colada ao corpo.

Sua respiração descompassada se fazia presente tornando o ambiente pesado.

Levantou-se depressa da cama vendo que ainda era madrugada ao olhar o relógio ao lado e ver que passavam das três.

Teve como apoio o encosto da poltrona, pondo a mão esquerda livre sobre o peito e fechando os olhos tentando controlar os batimentos cardíacos que a cada minuto pareciam acelerarem cada vez mais.

Estava nervoso, ansioso e sozinho.

Sua mente barrava qualquer pensamento positivo que fosse. Era como se algo dentro de si quisesse que ele se lembrasse daqueles momentos.

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora