"Os opostos se atraem, se distraem e depois se destroem"
— Autor desconhecido.•
O som das árvores gritando ao vento era tudo que se podia ouvir na floresta.
E Yoongi preferia aquilo.
Amenizava a dor e qualquer substância em seu corpo que o fizesse lembrar daquele momento era deletada.
A solidão era casual com ele, afinal, ele jamais conseguiu fazer alguém permanecer ao seu lado por vontade própria.
E ele sabia de todo o mal que causava.
Mas não era por ele.
Ele pensava mais nos outros do que nele mesmo.
Yoongi por mais que digam que não, ele já foi alguém gentil, atencioso e amoroso com todos.
Ele era um exemplo a ser seguido.
Mas agora, sentado ali naquela cadeira de madeira e encarando o nada além da floresta e esperando o momento em que Hoseok bateria em sua porta e o surraria pelo o que havia feito, parecia bem mais interessante.
E aquilo não demorou a acontecer.
Mas longe do que Yoongi pensava, Hoseok chegou de forma calma, sútil.
Ele abriu a porta do quarto de Yoongi onde por muitas e muitas vezes fizeram amor de formas diferentes e necessárias e desejaram Taehyung ali, com eles.
Talvez em outro mundo.
Em outro lugar, onde eles pudessem ser felizes, eles seriam felizes.
Quem sabe casados e procurando por Taehyung da forma que procuram a si mesmos.
Hoseok um dia foi alguém muito sincero, e desejava voltar a ser.
Yoongi o destruiu de tantas formas possíveis que nem poderia contar. E o anjo sabia disso.
Yoongi destruía a si em todas as vezes que destruía Hoseok, em todas as inúmeras vezes que destruía Taehyung.
Eles eram tóxicos uns para os outros, e com todas as causas vindas de Yoongi.
Hoseok pensou muito, chorou mais ainda, antes de andar até ali. Antes de adentrar aquele quarto e encarar o corpo de Yoongi, pálido como sempre, sentado naquele cadeira, mais uma vez encarando o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Teu Inferno | JM+JJK
Horror[Volume l "sadfic"] Tentar se sentir embriagado por bebidas demais deixou de ser o forte de Lúcifer - Ou Jeon Jungkook como preferia ser chamado - quando desejou se entorpecer naquele par de olhos negros pertencentes a Park Jimin. O garoto de cabelo...