"E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão, o seu nome rasguei
Fiz um samba canção das mentiras de amor
Que aprendi com você"
— Chico Buarque•
Na noite da verdade o inferno sentiu. Sentiu a volta de Jungkook.
Porque, o silêncio que reinou diante de todos lá foi monstruoso.
Ainda de joelhos ele se moldou não sala do trono, do mesmo jeito que deixou a terra.
Do mesmo jeito que Jimin o mandou embora.
Era doloroso pensar naquilo daquela forma, afinal, Park Jimin teve motivos para aquilo.
Mas porque Jungkook só conseguia sentir raiva? Era extremamente doloroso para ele sentir aquilo.
O ódio parecia o definhar e entre suspiros ele desabou em lágrimas.
Entre o silêncio de todo o inferno ele gritou. O mais alto possível, lavando sua dor mas mantendo o ódio.
Ele se sentia detestável naquele momento, ele foi fraco.
Pela primeira vez em milhões de anos o pai da mentira odiou ter mentido.
Porque Jimin significava algo para ele, Jimin era uma parte de si.
Com a não enterrada no rosto, ele as sentia serem molhadas pelas lágrimas salgadas e incessantes que desciam.
Ele se balançava para frente e para trás enquanto chorava, chorava e chorava.
E em meio a sua dor uma voz pareceu o trazer de volta daquela escuridão a qual ele não tinha controle.
— Lu... — A voz de Seokjin soou indefesa.
Então Jungkook levantou o rosto e o encarou, a pele pálida de sempre e os olhos vermelhos incessantes continuavam os mesmos.
Nini estava o mesmo.
Mas descendo os olhos para os braços do íncubo, ele encarou o embrulho de panos vermelhos que ele segurava e não tardou em uma mãozinha gordinha surgir mexendo os dedinhos tentando tocar o queixo de Seokjin.
Jungkook sentiu seu coração acelerar e um soluço cortou sua garganta.
Jungkook meio incerto do que estava fazendo e receoso do que viria a seguir ele se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Teu Inferno | JM+JJK
Horror[Volume l "sadfic"] Tentar se sentir embriagado por bebidas demais deixou de ser o forte de Lúcifer - Ou Jeon Jungkook como preferia ser chamado - quando desejou se entorpecer naquele par de olhos negros pertencentes a Park Jimin. O garoto de cabelo...