Capítulo lX

12.5K 2K 2.7K
                                    

"Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes"- Marquês de Sade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há outro inferno para o homem além da estupidez
ou da maldade dos seus semelhantes"
- Marquês de Sade

⚠️O capítulo a seguir aborda princípios e crise de ansiedade junto a automutilação, se você for sensível a esse tipo de conteúdo por favor não leia!

Deitados na cama e abraçados feito coalas, Jimin recebia um carinho singelo de Taehyung nos cabelos.

O Silêncio pairava o cômodo a horas e apenas as respirações calmas dos garotos eram ouvidas.

O vento gelado que entrava no quarto obrigou os garotos a se cobrirem com o edredom de pelinhos que Jimin tinha, por preguiça de se levantarem e fecharem a janela.

— Chim... — Taehyung indagou nervoso.

— Hum?

— Se eu te beijasse... Você acharia ruim? É só uma pergunta aleatória! — Taehyung disse mexendo os dedos rapidamente temeroso da resposta.

— Eu acharia estranho Tae... A gente é amigo a tanto tempo. Mas não acharia ruim, eu acho. — Disse se embolando nas próprias palavras e vendo que sua reação não seria iguais a elas.

Não se sabe em que momento tudo aconteceu ou como aconteceu.

Jimin apenas se afastou milímetros do peito de Taehyung e trocaram olhares singelos como sempre faziam desde que se conheceram.

O rosto de Taehyung que antes estava longe o suficiente para tentar um contato mais íntimo, agora estava com sua boca colada a do garoto totalmente inerte ao beijo não esperado.

Jimin mantinha os olhos abertos, totalmente arregalados por não ter esperado aquilo.

Era... Seu melhor amigo de infância ali, o beijando.

Sua única reação foi afastar Taehyung com um empurrão e se levantar da cama deixando o garoto de cabelos pretos deitado nela ainda tentando processar o que havia acabado de fazer.

— Chim eu-

— O que você fez Taehyung? — Seu tom de voz era seco.

— Jimin me escuta por fav-

— Por favor, vai embora Tae. — Pediu.

Taehyung não discutiu muito menos inventou desculpas, apenas se levantou e caminhou até a porta.

Antes de passar por ela, olhou para trás e encarou o corpo tenso de Jimin que estava encolhido aos pés da cama.

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora