Capítulo Vll

14K 2.2K 3.7K
                                    

"A noite, meus pensamentos me fazem sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A noite, meus pensamentos me fazem sofrer.
Pela manha meus pensamentos são te esquecer
A tarde meu pensamentos são te rever, e o dia todo eu passo pensando em você."
- Paulo Vitor Bento

— De todas as coisas inimagináveis que aconteceram comigo, você foi a mais linda delas Azael. — A voz fogosa de Lúcifer soou adentrando os ouvidos de do anjo.

Jimin acordou assustado, com a respiração desregulada e totalmente suado.

Quando encarou a janela do quarto viu que já havia anoitecido. A lua se fazia presente e as estrelas cintilavam no céu.

Esfregou a mão no rosto limpando as gotículas de suor que escorriam por sua testa e se levantou caminhando até o armário retirando de lá uma peça de roupa limpa e caminhou até o banheiro.

Se despiu e entrou de baixo da água gelada, espantando a tensão de seu corpo.

Aquele nome rondava sua mente lhe causando uma confusão insaciável.

Azael.

Tudo se resumia a Azael.

Sua mente lhe perguntava quem era Azael.

Desde que escutou aquele maldito nome pela primeira vez sua vida parecia ter piorado cem vezes mais.

Pôs os pensamentos de lado esfregando os cabelos calmamente aproveitando a massagem casta que fazia no couro cabeludo.

Enxáguo os cabelos retirando a espuma de seu corpo junto, dedilhando as cicatrizes nas coxas, ombros e barriga.

Se enrolou na toalha e secou os cabelos com outra.

Andou até a frente do espelho e quase desmaiou ao ver metade de seu cabelo em um preto intenso.

Passou as mãos diversas vezes pelos fios agora metade brancos e metade pretos totalmente empalidecido.

Suspirou frustrado e deixou o banheiro.

De minuto em minuto ele repassava a mão pelos fios ainda desacreditado com a cor presente.

Não havia uma lógica exata para aquilo estar acontecendo, não existiam motivos plausíveis para seu cabelo estar mudando de cor sozinho.

Quando adentrou o quarto encarou a cama bagunçada e o celular que vibrava em cima dela.

Caminhou até ele vendo o nome do Melhor amigo piscar na tela.

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora