"As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão."
— Carlos Drummond de Andrade⚠️O capítulo a seguir contém cenas de sexo explícito, leia por conta e risco.
•
Situações constrangedoras sempre vêm e vão de maneira rápida. Em uma boa porcentagem da população acontece isso.
Mas com Jimin de certo modo foi diferente. Ele nunca passou por situações constrangedoras ao extremo, pelo contrário, o máximo era um tropeço na escada da escola ou quando estava animado o suficiente cantava no chuveiro quando haviam pessoas suficientes no vestiário da escola.
Mas aquela que ele estava presenciando, com toda certeza ultrapassava todos o constrangimento do mundo.
Então seremos claros: Park Jimin, estava parando na porta de sua casa, pálido como o previsto enquanto encarava sua mãe sedentamente praticar um ato libidinoso com um homem desconhecido no sofá da sala.
Sejamos mais claros ainda: Ele pegou a própria mãe fazendo sexo na sala.
De maneira complexa.
Jimin achou que fosse desmaiar. Ele sentiu realmente sua alma deixar seu corpo.
Em todos os seus dezoito anos ele nunca achou que fosse presenciar algo tão horrendo. Aos seus olhos.
— Mas que porr- Vívian! — Jimin berrou quando conseguiu juntar forças o suficiente para falar.
Vívian assustada acabou caindo do colo do homem em quem quicava freneticamente e gemia arrastado.
Ela arregalou os olhos e encarou o filho.
O homem que estava no sofá, pelado, não teve uma reação diferente.
— Filho? O que você está fazendo aqui? — Vívian perguntou afobada, tentando achar algo pra se cobrir, enquanto sentia seu rosto esquentar em pura, pura vergonha.
O homem desconhecido encarou Vívian e depois Jimin, dando seguimento a uma troca de olhares para os dois extensa.
— F-Filho? — O homem se surpreendeu com a fala de Vívian.
Jimin olhou de um para o outro, pedindo com os olhos uma explicação plausível para aquilo.
Quando ele ia dizer algo sentiu uma mão em seu ombro e se assustou, quando se virou deu de cara com Jungkook que o encarava preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Teu Inferno | JM+JJK
Horror[Volume l "sadfic"] Tentar se sentir embriagado por bebidas demais deixou de ser o forte de Lúcifer - Ou Jeon Jungkook como preferia ser chamado - quando desejou se entorpecer naquele par de olhos negros pertencentes a Park Jimin. O garoto de cabelo...