Capítulo XXlV

6.3K 914 1.2K
                                    

"Os sofrimentos humanos têm facetas múltiplas: nunca se encontra outra dor do mesmo tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Os sofrimentos humanos têm facetas múltiplas: nunca se encontra outra dor do mesmo tom."
— Ésquilo

A floresta é a habitação das almas que desejam paz, aquelas que não atravessaram o túnel e chegaram a luz.

A floresta era também o lugar onde Taehyung compartilhava seus segredos ao vento, ele sabia que jamais saberiam quais eram.

E mais uma vez ele se encontrava lá.

No mesmo lugar de sempre.

Pendurado naquele penhasco, pensando nas diversas possibilidades de acabar com tudo aquilo.

E mais uma vez ele ouviu os malditos passos atrás de si.

— Eu ainda fico abismado com a sua capacidade de ser idiota. — A voz fria de Yoongi soou.

— Se veio pra me ofender pode ir embora Yoongi, não quero escutar sua voz tão cedo.

— Felizmente você não tem querer Taetae. — Yoongi zombou.

Taehyung apertou as pálpebras e quis gritar, empurrar o anjo daquele penhasco e vê-lo ir de encontro ao chão, morto.

Mas seu maldito coração não o deixava fazer aquilo.

Seu pobre coração insistia em amá-lo.

Taehyung amava ele.

— Yoongi... porque eu? — Taehyung perguntou com os olhos vidrados no horizonte que era preenchido pela escuridão.

Eu não sei. — O anjo disse e o silêncio voltou a reinar entre eles.

O vento que ia de encontro as peles, as deixava geladas, fazendo com que somente Taehyung tremesse.

— Você deve saber o porque Yoongi. Você não me colocaria nessa bagunça toda só por causa do seu ego horrível. — Taehyung ditou, frio.

Yoongi se assustou com o tom usado por ele.

— Te coloquei nela porque sabia que você conseguiria o que eu queria. Você também queria estar nela.

— Você me ameaçou!

— E se você não quisesse realmente teria recusado de todo custo!

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora