Capítulo Xlll

10.6K 1.8K 3.6K
                                    

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mas  acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
- José de Alencar

⚠️O capítulo a seguir contém cenas de tortura e morte, se você for sensível a esse tipo de conteúdo não leia.

O ar começava a faltar e sua consciência começava a ser perdida.

Se debater já não surtira efeito algum. As mãos enormes do homem se apertavam mais e mais ao redor do pescoço do garoto e sua face já começava a tomar a coloração roxa.

Os tapas e socos que eram desferidos na face de Jimin o deixavam tonto. O sangue fresco escorria de seu nariz manchando sua roupa, e entrando em contato com seu paladar sentindo o gosto metálico.

— Porque o cheiro dele está em você? — Jonh perguntou irado. — Porque o cheiro dele está tão impregnado em você?

O garoto não conseguia responder.

Sua fala estava impedida.

Em um descuido do homem Jimin conseguiu acertar um chute em sua barriga o fazendo lhe soltar. A tosse foi inevitável para o garoto.

Quando percebeu que Jonh estava se recompondo, ele correu, mas quando chegou a ponta da escada os braços gordos de Jonh lhe envolveram, o puxando de volta para o quarto.

Os gritos de Jimin ecoavam pela casa mas logo foram cessados pelo soco que o garoto levou no rosto após Jonh lhe jogar no chão do cômodo.

As lágrimas grossas que deixavam os olhos do Park lhe impediam de ter uma visão ampla de Jonh subindo em cima de si e voltando outra vez a apertar seu pescoço.

Juntou toda a força que ainda existia em seu corpo e murmurou quase inaudível:

V-v-er-mel-melho... Vermelho! — E ao final das palavras seus olhos visaram a presença de Jungkook atrás de Jonh.

Seus olhos em um preto escuro e intenso demonstravam sua ira.

Jungkook agarrou com toda sua força o pouco cabelo que Jonh tinha na cabeça e o puxou pra o chão.

O susto que o homem teve foi avassalador, tanto que o fez respirar ofegante e fechar os olhos.

As mãos de Jeon, agora com as veias intercaladas em roxo, verde e amarelada saltaram assim que ele rodeou uma delas em volta do pescoço do homem, apertando conforme falava.

Ao Teu Inferno | JM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora