Meu celular despertou, acordei e fui tomar banho, afinal hoje é o primeiro dia de aula após as férias. Douglas não me mandou mensagem ainda. Quando sai do banho, tomei um susto, pois Douglas estava deitado na minha cama.
— Ai caramba que susto! — exclamei.
— Que foi? — perguntou — Não está feliz em me ver? — Terminou
— Não é isso, você me assustou, custava ter avisado? — Disse indo para o guarda roupa, e Douglas me seguindo.
— Desculpa. — Abraçou-me. — Você fica tão lindo de toalha, quero dizer, fica mais lindo sem. — Falou me beijando. Me afastei do corpo dele e terminei de me arrumar. Descemos pra cozinha comemos, e saímos pra escola. Chegando lá, fui até Sheila e Isabela, entreguei os convites a elas, e os três fomos para a sala.
— Como foi suas férias? — Perguntou Sheila.
— Foi normal, passei bastante tempo com Douglas.
— Vocês transaram? — Perguntou tapando a boca com a mão. Corei diante daquilo, fiquei pasmo.
— A-a gente n-não...— Ai caramba não conseguia falar. — S-sim a gente transou — Interei meu rosto em minhas mãos. Ouvi Sheila gritar e bater palmas
— Eu também transei com a Isabela. — Eu levantei a cabeça e olhei para ela com os olhos arregalados.
— V-vocês... aconteceu? — Tapei a boca com a mão.
— Sim, foi ótimo — Disse quase gritando —, ela é meio selvagem, me deu uns tapas no meio do sexo, mas foi ótimo. — Olhou pra mim e riu. As aulas foram se passando como sempre, chatas e cansativas, nunca pensei que voltar da escola após as férias seria tão cansativo. O intervalo chegou, desta vez Douglas ficou com os amigos dele e eu fiquei com Sheila.
— Então, — falou — Quem vai estar na sua festa? — Disse e mordeu o salgado.
— Uns amigos da minha antiga cidade, e os familiares. — Respondi bebendo o suco. Depois disso ficamos em silêncio. Quando olhei em direção a Douglas, ele estava conversando com uma menina que dava tapinhas em seu braço. Sheila me olhou e disse:
— Aquela é a Brenda, — olhei pra Sheila. — Ela é apaixonada por Douglas ou era não sei mais. — Senti meu sangue subir como fogo por meu corpo me levantei e fui direto a Douglas. Quando cheguei passei meus braços por seu pescoço e lhe dei um beijo na boca. Todos ao redor ficaram de boca aberta. Afastei nossos rostos e ele disse:
— Uau! — Exclamou, e todos voltaram ao normal.
— Pedro, essa é Brenda — disse ele — Brenda esse é Pedro, meu namorado. — Ela olhou pra mim e sorriu, sorri de volta pra ela, até que não era feia, tinha lindos cabelos cacheados e uma pele morena.. Sai de perto deles e Sheila correu ao meu encontro.
— PEDRO O QUE FOI AQUILO? — Gritou. Apenas ri da cara dela e seguimos pra sala. Chegando na sala todos olharam pra minha cara - sabia que era por causa da historia do beijo -, não liguei e apenas fui andando até meu lugar. A pior coisa aconteceu após eu sentar. Quando olho pra porta vejo Brenda parada olhando a sala.
— Pois não? — perguntou a professora.
— É que fui transferida pra cá. — disse
— Então entre e sente. — disse a professora sorrindo. E aquela vadia sentou ao lado do meu namorado. O meu Douglas. Senti sangue queimando sob minha pele. Eu fiquei quente e sabia que estava olhando com fúria para aquela vadia.
— Ei, — senti uma mão em meu ombro —, calma, relaxa, ele é seu namorado. — olhei e vi que era Sheila. Senti meu corpo relaxar, e voltei toda minha atenção pra aula. Ficamos mais um pouco na sala, e o sinal tocou pra irmos embora. Vi Douglas conversando com Brenda. Tentei não olhar pra eles, mas Douglas me chamou.
— Ei Pedro, vem aqui. — disse fazendo sinal com as mãos
— Sim? — falei olhando pra ele.
— Vamos indo, a casa de Brenda fica ao lado da minha, então ela pega o mesmo caminho que a gente. — falou, sorri meio duro pra ele. Peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos e saímos. Brenda ficava sobrando de lado, não liguei porque durante todo recreio e aula ficou com gracinhas com o meu Douglas. Chegamos no porta de casa. Passei meus braços pelo pescoço de Douglas e lhe dei um beijo cheio de fúria.
— Até amanhã amor. — disse.
— Até amanhã. — disse. Sorri para Brenda, e fiquei ali vendo os dois subindo a rua, ela não tentou nada não fez brincadeirinha, e ela não que não ouse fazer nada com o meu namorado.
Obs.: Espero que gostem amores, desculpem não estar tão grande. Beijos, curtam e comentem ♡