Thais e Gabriel ainda me olhavam paralisados
— Vocês estão bem? — falei.
— Pedro, explica essa história direito — Disse Thais bufando. Eu expliquei toda a história pra eles, e eles entenderam.
— Ah Pedro, sua mãe não poderia esperar um pouco? — Perguntou Gabriel
— Não é ela que escolhe, só pediram pra ela se mudar rápido. — Falei com a voz meio engasgada.
— Pelo menos nós podemos ajudar você arrumar as coisas? — Falou Thais com os olhos cheios de lágrimas.
— Podem — Falei tentando animar eles.Então, nós fomos caminhando em silêncio até minha casa, quando cheguei tinha um caminhão de mudança em frente, e já tinham levado varias coisas pra dentro do caminhão. Quando nós entramos em casa, eu, Gabriel e Thais, só faltava desmontar algumas coisas, minha mãe estava no quarto dela colocando as roupas dentro da mala.
— Olá crianças - Cumprimentou minha mãe.
— Oi tia Rita — Responderam Thais e Gabriel em coro. E subimos pro meu quarto, quando entramos, só tinha meu guarda roupa, com minhas roupas e meus livros.
— Pedro, a gente começa por onde? — Falou Thais
— Tem uma mala em cima do guarda roupa, peguem ela, e coloquem minhas roupas, que eu vou guardar meus livros na caixa.
Ficamos no quarto arrumando as coisas em silêncio, até eu escutar alguns soluços, quando olhei pra trás, Thais estava sentada no chão chorando.
— Thais, calma, eu não to indo embora pra sempre, eu vou voltar pra ver vocês. — Disse abraçando-a
— Pedro...é...que — Disse em meio aos soluços — Eu amo muito você, não quero que vá embora.
— Eu também amo vocês, mas eu não escolhi isso, mas se pudesse escolher, eu ficaria com vocês, nunca abandonaria vocês. — Falei com os olhos cheios de lágrimas. E ficamos ali eu, Thais e Gabriel sentados no chão.Até minha mãe chegar e me chamar.
— Pedro, tá na hora da gente ir. — Falou olhando pra gente.
— Ok, já to indo. – Olhei para Thais e Gabriel, os dois me encarando com tristeza nos olhos.
— Vamos descer? — Gabriel e Thais assentiram. Descemos até a porta da frente. Lá me afastei deles e dei um abraço em cada um deles.
— Fiquem bem, volto logo pra ver vocês. — Disse com lágrimas rolando pelo meu rosto.
— Tchau, Pedro, nós te amamos. — Disse Thais, me olhando, nos abraçamos pela última vez, e entrei no carro rumo ao aeroporto.
Obs.: Gente, não esqueçam de curtir, e se gostarem comentem, beijos a todos, que estão acompanhado, amo vocês