04

5.3K 773 1.4K
                                    

✃┈

Estava tomando um longo banho, o problema era que já eram 22:30. Lucas ainda estava no trabalho, e as irmãs no quarto se preparando para dormir.

Já saiu vestida do banheiro, a roupa seguia a mesma vibe da que estava de tarde. Uma calça de moletom cinza e um top preto. O all star, corrente prata e maquiagem. Apenas um delineador, a preguiça de fazer mais coisas foi maior que a vontade.

Não demorou até chegar no local que Mikey havia informado, e o mesmo falava em alto e bom som alguns nomes. Ao que parecia era o anúncio da chegada de novos membros, e a quais divisões eles estariam. Estavam os 5 á frente do loiro, alguns chamaram muito a sua atenção, porém um em específico teve ela por completo.

-Takashi Mitsuya, capitão da segunda divisão, um passo a frente. - Mikey estava falando os nomes dos capitães e dos novos membros que iriam para a divisão dele. Teve de admitir, seus olhos brilharam por poucos segundos.

- E isso é tudo pessoal. - O loiro se virou, mas você o chamou. Ele foi até você, que perguntou como fazia para entrar na gangue. Ele fez uma expressão confusa, você tinha um fino sorriso nos lábios.

- Que isso, tem que ter um jeito. - Falou para ele. 

Draken revirou os olhos. - Deixa isso para lá, não é hora para dar aula de gangue.

- Vai se foder Draken. Não estou me dirigindo à você. - Disse para o loiro, que franziu o cenho.

- Perdeu a noção do perigo caralho?!

- Nunca tive.

- Não é como se eu aceitasse alguém, [Nome]-chan. As pessoas meio que fazem por merecer. - Ele coçou a nuca, falando com um sorriso envergonhado.

- Que tal uma luta? Se eu ganhar, eu entro. - Você não estava com saco para provar algo, deitar alguém na porrada deveria ser o suficiente.

- E se você perder? - O tom dele era de pura curiosidade.

- Aí eu faço o que você quiser.- Ao dizer isso, todos os membros que estavam presentes, começaram a gritar e assobiar.

- E contra quem você quer lutar, [Nome]-chan? 

Deu de ombros. - Tanto faz.

- E que tal contra o Draken? - Mesmo sabendo que ele não gostaria disso, Mikey sugeriu.

- Já disse, não me importo.

- Mikey, não vou lutar contra uma mulher. Escolhe outro. - Draken diz meio baixo, mas você escuta mesmo assim. Mostrou o dedo do meio pela fala dele, que te fuzilou com o olhar em resposta. 

- Então vejamos... Já que o ken-chin não quer, vamos tirar um jokempô! Todos os líderes de divisões, quem sair por último luta contra a [Nome]-chan.

Alguém sugeriu que você escolhesse, e Draken brigou com o cara por contestar o Mikey. Porém a ideia foi boa, e você gostou. Os capitães também apoiaram.

- Queria o jokempô! - Ele diz fazendo biquinho. - Escolhe ai. - Ele saiu de perto de cabeça baixa, tirando uma leve risada sua. Era fofo.

Como você havia escutado a apresentação, não foi necessário apresentar um por um. Mas Draken preferiu que tivesse, então eles começaram a falar seus nomes.

- Primeira divisão, Keisuke Baji

- Segunda divisão, Takashi Mitsuya

- Terceira divisão, Pah-chin. 

- Quarta divisão, Smiley. 

- Quinta divisão, Mucho. - Esse era com toda certeza, o que você não iria escolher.

Ficou um pouco pensativa, olhava com tédio para as íris de todos eles. Já havia elimidado das opções o da terceira e quinta divisão. O da primeira te chamou a atenção, porém não achava que seria uma boa. O da quarta te deixava com vontade de apertar e nunca mais soltar, não queria bater nele.

- Capitão da Segunda divisão, Takashi Mitsuya. - Falou com um sorriso ladino.

- Alguém motivo em especial? - O loiro perguntou.

- Não, nada além de ele ser bonitinho. - Falou fria, mas era verdade. E o fato dele ser o garoto do shopping, foi só mais um empurrão para escolher ele.

- Ok. - Provavelmente Mikey estava se divertindo com aquilo, já que dava risada de sua fala.- Querem fazer isso hoje? Pode...

- Por mim, pode ser agora. - Estava animada com a ideia.

- Mas que porra garota! Para de interromper o Mikey! - Draken claramente puto, por você ter interrompido o líder, de novo.

- Me erra, o arranha céu! 

- Da para vocês dois calarem a porra da boca? - Baji falou dando um soco em Draken.

- Enfim, quando vai ser?

- Mitsuya?

- Sim, Mikey. - Ele responde o seu líder e o mesmo acena com a cabeça, indicando que era para ele continuar.- Não tem problema por mim, pode ser agora. - A calma com que ele falava, e a educação te deixava intrigada. Não parecia ser só mais um adolescente.

- Quando começamos? - Você diz estralando os dedos, indo em direção ao capitão.

- Homens! Façam um círculo em volta dos dois, caso um deles bata ou caia em um de vocês, pode bater sem dó. - Draken diz com uma voz autoritária.

Ele não parecia querer fazer isso, mas disse para irem agora. Julgou que ele era diferente de Kiyomasa, do tipo que não bate em mulher. Por mais que fosse o mínimo, nessa situação isso te estressava. 

Os homens fecharam um círculo em volta de vocês, não era muito pequeno, mas também não muito grande, dava para lutar. Eles estavam gritando muito, qualquer coisa que vocês dois conversassem ali no meio, seria impossível para os outros escutarem.

- Então você se chama [Nome]? Não achei que te veria de novo, muito menos por aqui.- Ele dizia em quanto estava dando a volta pelo "ringue", você fazia o mesmo.

- Eu penso o mesmo, Takashi. - Sabia que ele não havia falado em tom de provação, mas isso era algo que te animava, provocar o inimigo sempre foi uma boa em sua concepção. - Acho que a conversa fica para depois, Darling.

- Como você quiser, honey. - Ele deu um sorriso sincero, e você com o típico sorriso cínico.

────── 🌙 - - - - - - - - - -

Esse capitulo ficou bem curtinho, relevem.

Perdão qualquer erro ortográfico.

1015 palavras.

até o próximo cap sz

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora