✃┈
Vestiu ambas as peças, que por incrível que parecesse, serviram perfeitamente. A calça era apenas mais comprida, porém perfeita na cintura. O moletom exatamente como você usava, maior que seu tamanho.
Dois toques soaram contra a porta de madeira. - Posso entrar? - Permitiu, logo a porta foi aberta e o garoto te analisou de cima a baixo. - Caralho, ficou bem melhor o que eu imaginei...- Sorriu pela fala, pegando os saltos do chão e os segurando.
- Cinturinha fina, que tudo.- Piscou para ele, que revirou os olhos acompanhado de um sorriso.
- Me da aqui, levo para você. - Estendeu a mão, esperando que entregasse as sandálias pretas. - Eu lavo o vestido e te entrego depois, pode ser?
- Não precisa, posso levar para casa, ta tranquilo. - Entregou os saltos, negando com as mãos sobre o vestido.
- Não é nada de mais, digamos que seja um pedido de desculpas. - A cara de anjo, te convenceu. Se aproximou da cama, pegando a peça que estava perfeitamente dobrada, e jogando na direção do roxeado.
- Pensa rápido! - Riu da reação de susto de Takashi, pegando com dificuldade o tecido no ar. - Credo, seu reflexo é péssimo. - Brincou, enquanto saia do quarto, deixando-o com uma expressão de surpresa. Melhor dizendo, indignação.
Saiu do quarto, andando ao seu lado.
o roxeado te olhava de canto de olho, deixando um leve sorriso escapar mesmo que fosse involuntário. Algo que estava o deixando encucado, eram suas ações. Uma das únicas, não, talvez a única garota que ele conhecesse, que fosse tão imponente? Tivesse uma personalidade tão forte e fosse autoritária dessa forma, era Yuzuha. Então, de certa forma era algo novo, vendo por outros olhos.
Já você, estava amando provoca-lo. Já que grande maioria dos garotos que passaram por sua vida, eram uns tremendos paus no cu. Então, conhecer alguém que te respeitasse, mesmo que fosse o minimo, te deixava satisfeita.
Nem mesmo as provocações eram respondidas de forma que te deixasse desconfortável. A mãe dele era um amor, as irmãs também. De fato, gostaria de voltar àquela casa. Era acolhedor.
Conversavam tranquilamente, arrancando risadas de todos ao redor na mesa. Sendo você, Matty e Takashi. A senhora Mitsuya havia posto as mais novas para dormir, pois já se passavam da meia-noite.
- Querida, sempre que quiser, pode vir aqui. - Proclamou a mais velha, lançando um sorriso para você.
- Fico agradecida pelo convite, Matty. - Sorriu em resposta. - Já está tarde, acho melhor ir...não quero ser importuna.
- Acreditem, não é! - Continuou. - Mas realmente está tarde, não quer que seu pai fique preocupado. Filho, poderia acompanha-la?
- Já era a intenção. - Deu de ombros, mas os olhos tinham um brilho sem igual para a mãe. Rodou as chaves da moto no dedo indicador, se levantando da cadeira com os seus sapatos em mãos. Deu apenas um até logo para a mulher, que levou vocês até a porta para que pudesse se despedir adequadamente.
- Até mais, sogra. - Sorriu ao sair do abraço, acenando com a mão direita e indo até Takashi que a esperava encostado na moto. Se não o conhecesse, julgaria perfeitamente como um típico bad-boy. - Bora, darling.
A viagem foi tranquila, sentindo a brisa da recém madrugada. A calmaria das ruas desertas, acompanhado de um silêncio acolhedor entre você e o garoto.
Logo que passaram em frente à sua casa, ele parou a moto e você desceu sem problemas. Iria agradecer pela carona e jantar, que de fato foi agradável. Porém, o rodeado começou a falar a falar antes. - Você...está livre amanhã? - Coçava a nuca, com a cabeça e pálpebras baixas, ainda lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ
Fanfiction[Nome] sempre enfrentou problemas sob seu teto. Mudanças vem e vão, assim como pessoas. Algumas contribuem, outras te destroçam. Será que ao menos uma vez, ela terá um verdadeiro lar, para chamar de seu? [História em revisão, volta ao ar em uma sema...