Quando as falas estiverem "assim" é por que as falas estão em português.
✃┈
- Última coisa, Mitsuya. - Disse para o garoto, antes de ir para cima- A vontade.
- Se eu ganhar, quero teu número - Falou com um sorriso ladino
O garoto sorriu em resposta. - Ok, princesa.
Seus olhares eram de diversão, porém ele ainda estava com receio disso. Se aproximaram e a briga começou. Não achou que ele teria a iniciativa, porém estava enganada. Um soco de direita foi desferido pelo roxeado, que no qual você apenas desviou sem dificuldade. Empurrou o braço para o lado, com sua mão esquerda. E com a direita deu um soco na mandíbula dele.
Mitsuya cambaleou para trás, cuspiu sangue mas logo voltou para perto de você. Ele finalmente percebeu que você sabia o que estava fazendo, então se posicionou de forma correta e esperou seu ataque, que foi um soco mirado na têmpora de Takashi. Ele te bloqueou e revidou com um chute, também bloqueado.
Quando seu chute acertou o joelho dele, logo viu a oportunidade de dar um mata leão. Passou o braço pelo pescoço dele, tendo que segurar com as pernas na cintura de Mitsuya, já que a diferença de altura não deixaria você executar o ataque. Quando achou que iria ganhar, ele te puxa pela blusa, fazendo com que seu corpo passasse por cima do dele, caindo de costas no chão.
Assim que caiu, tenta levantar, mas havia algo em cima de você. Algo não, alguém. Takashi tinha uma perna de cada lado sob a sua cintura, com uma mão segurando seus dois braços presos a cima da cabeça, e o outro empurrando seu pescoço. Não com força o suficiente para te deixar sem ar, e em sua mente esse foi um dos erros. Ele não tinha todo o peso do corpo te segurando, nem toda força segurando seus pulsos.
Sorriu sem vida e puxou com tudo o braço, se desfazendo do que te limitava. Deu um soco na costela dele, a brecha para puxar sua perna e o chutar no peito. Ele caiu de costas no chão, e dessa vez foi você que ficou com cada perna de um lado do corpo do roxeado. Uma mão prensando os pulsos dele com força, e a outra com menos força no pescoço.
- Acho que agora, acabou.- Terminando a frase, dá um soco no rosto de Takashi, com força o suficiente para o deixar inconsciente.
- Parabéns, [Nome]-chan. A partir de hoje, você é a mais nova integrante da Toman. - Mikey diz meio impressionado, pelo o que acabou de ver, ele sabia que você era boa. Mas ver você derrotando o capitão da segunda divisão... Foi realmente impressionante. - Já que escolheu o capitão da segunda divisão, ficará nela. - Você concorda, e em seguida Mikey se despede de todos, encerrando a reunião.
- Ou. Fracote. Levante aí, nem bati tão forte. - Você dizia isso agachada ao lado de Mitsuya, passando a mão em seu cabelo, tentando acorda-lo.
- Esse daí não acorda tão cedo.
- Que falta de fé, Draken.
- Se quiser eu te levo pra casa, mas tem que ser agora.
- Obrigada, mas não. Vou a pé mesmo.
- Tá, se quem sabe. Cuida desse dai para mim, falou.
Os minutos se passavam lentamente, já fazendo 15 que você estava sentada ao lado de Takashi, que permanecia inconsciente. Parou de chama-lo, apenas esperaria que acordasse.- Mas que porra que aconteceu? - Ele dizia meio grogue ainda.
- Você perdeu, isso que aconteceu. Tenho três coisas para falar.
Um: Eu tô na sua divisão.
Dois: Você tá me devendo teu número.
Três: Preciso de carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ
Fanfiction[Nome] sempre enfrentou problemas sob seu teto. Mudanças vem e vão, assim como pessoas. Algumas contribuem, outras te destroçam. Será que ao menos uma vez, ela terá um verdadeiro lar, para chamar de seu? [História em revisão, volta ao ar em uma sema...