17

3.8K 592 666
                                    

✃┈

Não havia tempo para conversas paralelas, mesmo que a moebius estivesse sendo massacrado por apenas 100 da Toman, eles ainda eram insistentes à um nível extremo.

As vezes o orgulho fala mais alto que a razão, porém neste caso eles tinham que continuar. O que os movia era o medo.

Não do adversário, mas sim de Hanma Shuji.

Também não havia tempo para pensar no bem-estar dos demais, neste instante você se concentrava em desviar dos ataques de mais um adversário.

Derrubando-o, de fato já havia perdido as contas de quantos teria levado a face de encontro com chão. Era satisfatório, vê-los lhe atacarem por ser o "sexo frágil" e em segundos estarem quase desmaiados, te olhando de baixo para cima. Você amava ser subestimada.

Passou o dorso da mão no nariz, limpando o leve sangramento nasal. - Ei, tá machucada? - Mitsuya perguntou te olhando de escanteio, preocupado porém alerta.

- É mais fácil ela ter machucado eles. - Disse Baji ao se aproximar. Achou incrível a capacidade que ele tinha de derrubar os caras, e falar normalmente com vocês dois.

- Você se preocupa de mais, Kashi. - Piscou para o mesmo, que sorriu sem graça. Porém, ele de fato estava preocupado. Nunca havia te visto em ação, apenas quando teve seu teste para entrar na Toman. Que em sua concepção, deveria ser o bastante para ele saber que você era mais que o suficiente para lidar com isso.

Até porque, ganhou de um dos melhores lutadores da gangue.

- Eu to ficando animado! Você é boa! - Exclamou o capitão da quarta divisão, saindo de cima de um membro da gangue alheia.

Por algum motivo que era desconhecido ao seu ver, o capitão da quinta divisão chamou a atenção de vocês. O que obviamente não te agradou.

- Cala a boca porra. A conversa ainda não chegou no chiqueiro não. - Disse alto para que ele escutasse, mas em alterar sua expressão de desdém. Com as pálpebras baixas e olhar ameaçador. Um olhar de raposa.

- Qual é a tua? - Mucho claramente era o tipo de pessoa que está pouco se fodendo para o gênero de quem está o confrontando. Se aproximando em passos pesados, olhar matador. Porém, isso não te desestruturava nem um pouco.

- Eu que te pergunto. Tá gritando comigo por quê? Tenho medo de você não. - Falou colocando as mãos nos bolsos da jaqueta, ainda sem desviar o olhar.

Dizer para um capitão que você não tinha medo dele, talvez não tenha sido a melhor decisão do dia.

Mucho sentiu o sangue ferver. Sem pensar muito, tentou lhe acertar um soco.

Os garotos foram todos juntos para segura-lo, porém eles deveriam ter tentado parar você.

Ao invés de segurar o soco do maior, contra-atacou com um chute na têmpora. - Não fode, entendeu? - Mostrou o dedo do meio, com o capitão da primeira, segunda e quarta divisão ao seu lado. - Eu não sou uma princesa indefesa. - Disse firme para os garoto, porém para não soar tão pesado piscou para eles.

Respirou fundo e novamente pôs as mãos nos bolsos, caminhando calmamente atrás de alguém que valha sua atenção.

Porém não foi alguém, e sim algo. Um rastro de sangue.

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora