26

2.7K 369 402
                                    

         Você e Mitsuya saíram do meio-fio, deixaram todos para trás sem ao menos uma única mensagem de aviso.

A única coisa que o garoto desejava, era conseguir fazer você se sentir melhor. Independente do que ele tivesse que fazer para tirar um mísero sorriso de seu rosto, ele faria. Doía vê-la desta forma. Amuada. Triste.

Mitsuya nunca foi o tipo de cara que sentia a extrema necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem. Ele apenas era ele, e sentia que isso bastava. Porém, agora ele queria saber ser quem ser para você. Ser quem você precisava. Para poder te fazer feliz, mesmo que um pouquinho.

Vocês estavam na moto de Takashi, e você não sabia para onde ele pilotava. E sinceramente, não se importava. Havia um misto de sentimentos em você, parte sua queria apenas ficar sozinha, outra parte queria apenas ficar sozinha com Mitsuya.

Andaram mais um pouco, e ele estacionou. Você ainda quieta, não contestou nada; apenas o seguiu pela íngrime descida de grama, em frente ao pequeno rio da cidade.

Takashi se sentou, e esperou que você fizesse o mesmo. Na grana úmida de sereno. E você fez. Sem ao menos se importar que estava de vestido, e que seu salto fincava a grama. Se sentou.

Takashi acariciava seu rosto, com um semblante tão empático, mas que não sabia nada do que se passava em sua mente.

Você se permitiu aceitar o carinho de Takashi, descansado a cabeça na mão gentil do garoto.

Takashi suspirou, preocupação estampada em seus olhos claros.

— Você... quer conversar? — Você quase sorriu com a pergunta.

— Sobre o quê?

— O que você quiser, princesa. — Seus olhos brilharam com o apelido.

— Você deve ser a pessoa mais incrível que eu já conheci, sabia? — você fez uma pausa, não sabia exatamente o motivo pelo qual estava falando, mas sentia que precisava — As vezes eu tenho medo de que isso tudo seja só uma farsa, como já me ocorreu antes. Mas eu confio tanto em você, que me dói só pensar que você não é assim de verdade. Porque parece mentira um homem ser tão bom assim. Você é incrível, Takashi. Realmente incrível. E obrigada, de coração, por entrar na minha vida e ser meu amigo.

Takashi paralisou, com os olhos levemente arregalados, e a mão congelada em seu rosto.

— Não estou fingindo, [Nome]. Eu sou assim. E quero ser muito melhor para poder te ver feliz. Não esperava nada disso, estava pronto para ouvir você falar sobre tudo que te aflige, para ouvir você chorar e poder te abraçar e ficar com você até você melhorar. Mas não pra isso — sorriu, meio sem graça.

Você ficou quieta, esperando que ele continuasse.

— Eu não quero que você me chame de amigo novamente, [Nome]. Não quero que me veja como um bom amigo. Não acho que essa seria a melhor hora para dizer isso, mas é o que sinto. Não tive experiências como essa antes para comparar, mas não te vejo só como uma amiga. E espero que você também não, e se não for pra ser agora que algo role, eu espero o quanto você precisar de tempo.

— Tem coisas que não se soltam assim, Gatinho — você sorriu, passando o cabelo para trás da orelha, completamente sem graça e sem reação.

— Não espero uma resposta agora, linda. Só peço para não mudar comigo enquanto pensa sobre.

— Sobre o que exatamente?

— Não estou te pedindo em namoro nem nada, até porque não acho que funcione assim. Quero te conhecer melhor, mas com todas as cartas na mesa.

— Eu também quero te conhecer melhor, Takashi.

Desta vez, seus olhos estavam fixos. Você sentia um certo tipo de nervosismo, mas um nervosismo bom. E Takashi, completamente inseguro se deveria tomar alguma atitude, ou não.

Essa provavelmente seria a melhor oportunidade que ele teria. Sem ninguém que vocês conhecem por perto, um clima bom, tudo que tinham parar falar estava dito.

Takashi acreditava fielmente que algumas coisas não deveriam ser pedidas. Então, a mão que estava em seu rosto, parou em sua nuca, e a sua no rosto se Mitsuya. Aproximando e aproximando, suas respirações mais aceleradas e os corações batendo tão alto que o outro escutava.

Um selinho carinhoso foi dado, a mão de Takashi mergulhou em seus cabelos, enquanto seu coração se acalmava com a sensação dos lábios macios em sua boca.

Um, dois, três selinhos, até que um beijo se formou. Suave, doce, carinhoso. Vocês se deitaram lentamente na grama, sem desgrudar os lábios. Takashi com o braço por baixo de você, com a mão em sua cintura, e a outra em seu pescoço. E você, com o braço servindo de apoio para a cabeça de Mitsuya, e o outro completamente agarrado no pescoço do garoto.

Suas línguas trabalhavam de forma lenta, vez ou outra puxando levemente o lábio um do outro, mas com sorrisos carinhos durante todo o tempo.

Se perguntava como que nunca havia o beijado antes.










Até o próximo cap meus anjos :)

Não esqueçam da estrelinha.

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora