19

3.4K 545 483
                                    

✃┈

Os dias passaram de uma forma torturantemente lenta. Os segundos pareciam horas, os minutos dias e as horas anos. Ficar estritamente deitada, da cama para o banheiro e para a cozinha sem ter a opção e negar sair, era péssimo em sua concepção.

Amava ficar só, ficar em casa acompanhada da própria companhia, mexendo no celular, lendo algo ou cuidando de si. Porém, odiava o fato de não ter a opção de negar sair. Não havia esta opção, ficava no quarto ou ficava no quarto. 

Lucas vira e mexe ia até você ver se estava bem e se certificar que estava tomando os remédios corretamente. E foi assim durante ás duas semanas que o médico recomendou que ficasse em repouso. Repouso esse que foi levado ao extremo.

Recebeu várias visitas, a mais frequente foi a de Takashi Mitsuya. Algumas vezes Emma foi lhe ver, informando que Draken também estava em repouso. Hina, Takemichi, Yuzuha, Mikey, Hakkai, amou a atenção que recebeu.

Após todos esses dias entediantes , finalmente poderia se mover ''livremente''. E também, tinha um rolê. 

O grupo com os brasileiros sempre te deixava menos entediada, e pela sua recomendação médica de descanso ter acabado, fizeram uma votação para uma social. Obviamente todos votaram que sim, e ainda seria na sua casa. 

Faziam exatos um dia que sua mãe estava no Japão, logo faziam um dia que Laura também estava lá. Era mais do que óbvio que ela seria convocada à participar da social. 

Se sentia lerda, com os movimentos demorando à serem executados, já que os remédios te deixavam muito mole. E bom, tentar fazer algo na cozinha da forma que estava, não era uma boa. 

Para variar seu pai e irmãs não estavam em casa, então estava sem opções de fazer ou não o almoço. Bom, sem opções até que três batidas na porta soaram, e quando a abriu lá estava seu cozinheiro preferido. 

— Bom dia, darling. — Falou ao abrir a porta, sorrindo fraco enquanto olhava o garoto lhe dando um sermão por não estar de cama. — Fica fofo preocupado. 

Takashi revirou os olhos, batendo com a palma da mão na testa. — Você ao menos comeu? 

—...Não. Em minha defesa, acordei faz pouco tempo.

— Continuando, você não sabe cozinhar. — Aquilo havia doído. Mitsuya passou por você, tirou o sapatos e foi diretamente para a cozinha te deixando plantada na porta.

— Olha aqui, — Andou o mais rápido que conseguia, sem que doesse pelo atrito e pressão em seu braço — eu sei cozinhar sim! — Exclamou ao chegar finalmente na cozinha, onde o garoto já procurava o que era necessário. 

— Claro que sabe. — Ironizou.

Parou com a troca de farpas, apenas deixando que garoto cozinhasse em silêncio. O própria alguma vez que no qual você não se recordava completamente, havia dito enquanto cozinhava na própria residência, que preferia o silêncio em momentos assim. A partir dali, priorizou que sempre que estivesse junto à ele na cozinha, ficaria quieta. De qualquer forma, gostava de olha-lo totalmente concentrado. 

Sentada na mesa, com a cabeça apoiada na mão, até que três batidas na porta soam. Antes que Mitsuya começasse outro sermão sobre você ter que ficar em repouso, se levantou indo em direção à porta. 

Takashi por sua vez, apenas balançou a cabeça em negação, arrumando os pratos na mesa.

Abriu a porta, e um sorriso enorme tomou conta de sua face ao ver a pessoa que estava ali. — Laura?! — Disse com o tom elevado, abraçando a garota mas em seguida soltando um gemido de dor. 

— Apertei forte demais? — Brincou, mesmo com aquele japonês enferrujado.

— Não, são por outros motivos. — Respondeu com humor, chamando a loira para entrar em seguida. 

— Você não tem noção da falta que faz! — Exclamou, tirando um sorriso seu. Caminhavam até a cozinha, local onde Takashi e Laura ficaram paralisados ao se verem. — Você é rápida

— Peço encarecidamente que falem no meu idioma. — Arregalou os olho por um instante, tomando a fala para apresenta-los.

— Mitsuya, essa é a minha amiga Laura. Laura, esse é Takashi Mitsuya. — Olhava fixamente para a garota, dizendo com os olhos para que ela não falasse merda.

Ambos se cumprimentaram, em minutos uma conversa já havia se estabelecido. Era agradável ao seu ver, ainda mais acompanhado do almoço que Takashi havia cozinhado. Invejava o dotes culinários do mesmo, mas não o suficiente para aprender com ele. 

Após comerem e lavarem a louça, avisou que tinha um convite para os dois. Mesmo que Estivessem planejando ainda qual seria o dia exato da ''festa'', achava bom deixa-los cientes para não fazerem nenhum compromisso. 

— Uma festa? — Indagou Mitsuya. — Cara, você ainda não está 100%... 

— 100% do quê? — Perguntou Laura, com um semblante de confusão acarretado de preocupação. Preferiu não informa-la do ocorrido, apreensiva de deixa-la preocupada. Porém, agora não tinha mais como fugir disto.

Mitsuya percebeu que pisou na bola, mas você deu a deixa para que ele explicasse, e assim ele fez. Claro que para não assustar a garota, contou a sua versão da história. Não a dele em que você havia sido completamente irresponsável e sem noção. 

Laura foi mais uma das pessoas que brigaram feio com você, claro que havia fundamento no sermão, mas já estava farta disto. 

— Enfim — Começou —, o pessoal ta querendo fazer uma festinha, e eu avisei que chamaria vocês, e eles super toparam. 

— Ta, que pessoal? — Por um segundo, havia esquecido que Laura não os conhecia.

— Luana, Clara, Bruno, Yasmin e Matheus, que é irmão da Luana. — Falou — São uns brasileiros que eu conheci em uma festa com o Kashi. 

— Você e festas? Uau... Isso que é evolução. — Brincou a loira.

Mitsuya se vangloriou de ter te arrastado para a tal festa, e o assunto se prolongou mais um tempo, até ele infelizmente ter que ir embora. Laura também queria que ele ficasse, porém se despediram. 

Passaram a tarde conversando, sobre literalmente tudo. Estava feliz em vê-la novamente, sentiu saudades.


Capítulo curtinho, apenas algumas coisas novas que virão.

1030 palavras.

até o próximo cap, bjs sz







𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora