20

3.3K 476 562
                                    

✃┈

Laura ia e vinha de sua casa, uma semana havia se passado e você continuava inventando desculpas para não ter que encontrar com Kelly, se dispondo à ver apenas a loira. Claramente, essa era a melhor decisão. 

Porém, nesse dia em específico tentava não pensa me nada disto. Se concentrando apenas na noite de hoje, tal qual seria o dia em que a festa havia sido marcada. Limpou a casa com a ajuda Lucas, como pedido para que justamente naquele dia ele voltasse tarde e as gêmeas não posassem em casa. 

O que deu certo, valeu a pena demorar o dia todo limpando cada cômodo. 

Ao entardecer, era planejado que as garotas fossem se arrumar contigo, porém acabou que foi cancelado. Luana teve problemas em casa e iria se atrasar, clara morava longe e estava sem carona e por fim, Yasmin estava tendo que limpar a casa para poder sair na hora que todos marcaram. 

Não contestou, de qualquer forma mais tarde todos iriam aparecer. Por agora, se arrumaria com Laura. Amava pegar emprestado sem devolver as roupas da garota. 

A mesma já estava em sua residência à algum tempo, no momento tomando banho. Logo que saiu, foi a sua vez. Ficaram as duas de roupão por mais de uma hora, olhando e provando as roupas , as tirando e repetindo tudo até que achasse algo bom. Depois de muito tempo, acharam.

Você amava um conceito em especifico, usar mini saia com casaco. Era lindo, mas nada funcional.

Para quebrar toda a imagem de piriguete que a saia de couro causava, colocou uma blusa preta por dentro da mesma. porém, não era apenas uma blusa branca. Normalmente usava ela com Laura, mas desta vez não complementaram o par. Era uma blusa de banana fish.

Nas costas tinha uma imagem em preto e branco dos dois, na frente, acima do peito direito tinha o Ash olhando para o lado. A de Laura seria com o Eiji no peito esquerdo, também olhando para o lado. 

Um blazer de couro por cima, se sentia exposta de mais. Nos pés um coturno. 

Já Laura vestia uma calça jeans muito bem acinturada, quase preta. Cropped marrom e nos pés um one force one. 

Seus cabelos já estavam secos e devidamente arrumados, fizeram apena o básico de maquiagem, deixando de destaque apenas um lindo delineado longo.

Arrumaram toda a sala, colocando até fitas de led para deixar o ambiente mais divertido. Os móveis praticamente brilhavam, a cozinha nem se fala. Quando terminaram, ficaram em seu quarto desfrutando do benefício do ar-condicionado.

O horário marcado havia chego, seguido de três batidas na porta. Você e Laura se entreolharam, descendo as escadas rapidamente. 

Receberam todos, fazendo as devidas apresentações sem seguida. Você e Luan foram para a cozinha, guardar as bebidas que a morena havia comprado e colocar a conversa em dia. O que durou até um certo garoto chegar por último. 

Gostava de como ele socializava facilmente, mas não conseguia evitar de olha-lo de onde estava sentada. No caso, no balcão da cozinha que dava a vista pra a sala, onde o pessoal jogava — ou a menos tentavam ensinar o garoto a jogar — uno.  

Chamou a garota para preparar alguns drinks, pegou o celular que estava conectado na caixa de som, colocando toxic - Britney Spears. 

Arrumaram um copo para cada, caipirinha. 

— Tive uma ideia. — Falou para a garota, enquanto se aproximavam da mesa de centro onde as pessoas ao redor gritavam por aparentemente ser injusto as regras. — Acabou a rodada? — Eles assentiram. — Vamos jogar de uma forma diferente. Distribuam as cartas, vou explicar. 

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 | ᴛᴀᴋᴀsʜɪ ᴍɪᴛsᴜʏᴀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora