Rhys
Leves batidas na porta fizeram com que nossa tensão para uma possível briga se aquieta-se. A porta se abre e uma cabeça loira entra na sala.
- Só vim avisar que está na hora do almoço. - Fenrys disse com um vasto sorriso - E algo me diz que um certo macho considera este momento do dia muito importante. - deu um olhar sugestivo para Cassian.
Normalmente, Cass responderia a altura, com alguma das suas piadas sujas, mas ele estava muito irritado para o senso de humor.
- Mesmo lugar de ontem a noite? - perguntei.
- Sim - ele revirou os olhos - Isso é tudo uma bobagem de família unida. - falou dando de ombros - Desnecessário na minha opnião.
- Se não fosse por isso, você teria suas refeições com os porcos Fenrys. - alfinetou Elide, que juntamente de Lorcan, passava pelo corredor. - Desculpe por ele, o coitado está sofrendo com o coração partido. Pois não é segredo que ele é o mais meloso entre nós.
Lorcan solta uma gargalhada.
- Isso é uma calúnia - Fenrys encarou o outro macho - Está rindo do que Lorde Lorcan Lochan?
O macho, ainda com o braço por cima do ombro da esposa, teve sua risada estrangulada. Até Cassian que achei ainda estar consumido pela raiva, achou graça da peculiaridade do nome.
- Ao menos eu não sou um lobo solitário, Fenrys.- retrucou o lorde.
- Em minha defesa, eu não sou solitário, eu só não estou comprometido. Totalmente diferente. - respondeu o jovem feérico como se aquilo fosse uma grande explicação.
- Se você diz… - Elide caçoou. Com a cara fechada, Fenrys foi embora. -Não está esquecendo de nada? - Fenrys parou de andar com a pergunta da Lady. Ele se virou lentamente, usando os calcanhares como eixo.
- Você sabe a mensagem, pode dizer por mim. - dessa vez ele não voltou. Na verdade, ele apressou os passos quando sinos tocaram em algum lugar na cidade.
- Deixe-me avisá-lo antes que seja esquecido. - ela se soltou do marido e chegou mais perto do quarto. - A rainha o convida, com liberdade para levar sua família, a participar de seu treinamento vespertino. - Elide olhou fixamente para Cassian quando fez a proposta. - Será ás 15 horas. E não se atrase, a rainha não gosta de esperar.
Quando acabou, ela deu meia volta, e retornando para os braços do marido, e juntos caminharam pelo longo corredor.
Nós três nos encaramos.
- Como ela sabia? - perguntou Mor, desconfiada.
- Eu não sei - respondeu Cassian - E é por isso que precisamos ir.………….
AELIN
Poucas cadeiras ainda estavam vazias quando eles entraram.
Nenhum deles estava à frente dos outros. Eles eram um único ser.
Se dispuseram em três assentos consecutivos, com o Grão-Senhor no meio.
A conversa entre minha família fluía, mas eles não diziam nada. Estavam nos observando, como eu pensei que fariam.
Um deles não estava aqui, muito provavelmente, deveria estar seguindo a Feyre ou espionando o Reino. Querendo enganar uma mentirosa.
- Manon está atrasada. - Comentei com Dorian- Sabe como ela é - ele disse dando de ombros - incontrolável
- E bem selvagem. - Aedion diz apontando para um pequeno arranhão que escapava da gola do pescoço do Rei. Risadas e comentários impróprios foram feitos, coisa que não aconteceria com a pequena Evangeline aqui.
-Pare de perturbá-lo. - Lys repreendeu o marido. - Até porque você tem marcas iguais.
Mais risadas, agora as custas do príncipe.
A comida estava maravilhosa, fiz questão de contratar um dos melhores chefes do Reino assim que as coisas se acalmaram. O escolhi em cima de sua exótica receita de bolo, que leva café como ingrediente secreto. Um verdadeiro gênio.Assim como ontem, eu estou babando pela sobremesa, mas sei que se tentar comê-la antes da hora, Rowan me impedirá com algum de seus modos doentios. Ele precisa entender que eu tenho desejos, que precisam ser atendidos com uma boa dose de açúcar.
- Nos contem um pouco sobre vocês. - eu pedi aos nossos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Equipe
FanfictionFeyre e seu mundo estão prestes a enfrentar uma batalha colossal, contra um rei maléfico e poderoso. O desespero à muito tomava todo o acampamento de guerra. A chama da esperança, quase apagada, precisava de luz, de uma faísca, de Aelin Galathynius...