- Sim eu tenho certeza, já fiz várias vezes. Não tem nada! - acordei com A voz do meu parceiro parecendo um tanto irritada.
- Mas não é possível! Faça de novo. Elas estão mentindo, e a prova está na cabeça dela! - De novo Beron estava gritando. Aí, minha cabeça doía, ele tinha que falar mais baixo.
- Essa foi a quarta vez que eu entrei na mente dela, e pela quarta vez não tem nada. Elas estão dizendo a verdade.
- Entre uma quinta vez. - disse Beron com um tom decidido, mas ainda sim alto. Pelo visto teria que pedir para que falassem um pouco mais baixo. Quando fui tentar falar, não saiu nada. Tá, saiu alguma coisa, mais nada que pudesse ser compreensível.
De imediato Rhysand foi até mim, me analisou com a preocupação habitual, e depois falou de uma maneira baixa e intimidadora que desafiava Beron a contradize-lo - Não haverá uma quinta vez.
- Você só pode estar de brincadeira! Se nós não conseguimos salvar Prythian, não vai se uma amiguinha metida e exibida da nossa tão querida e delicada Feyrezinha que vai conseguir. - expôs sua opinião com um claro deboche- Isso é obivio, afinal Nós somos os Grão-Senhores!
- Primeiro: Tenha mais respeito com a minha parceira, não exitarei em liquidar qualquer ofensa feita a ela se acontecer de novo. Entendeu? - disse de um jeito que até eu que estava semi-conciente senti um arrepio na espinha. Isso pareceu também acontecer com Beron, colocando -o, depois de muito demora para o meu gosto, no seu devido lugar. Quando o outro assentiu, Rhysand acrescentou- Repita!
O que?! Mas ...- ele não terminou de falar pois foi interrompido pelo grão-senhor mais poderoso.
-REPITA! " Vou ter mais respeito com a Grã-Senhora da Corte Noturna".
Depois que toda a cor deixou seu rosto, Beron repetiu- " Vou ter mais respeito com a Grã-Senhora da Corte Noturna". Está satisfeito?
- Sim. - declarou ele como se fosse super normal esse tipo de ordem entre Grão-Senhores - Segundo: se Aelin, Yrene e Mare podem ajudar, nós devemos aceitar. E se o problema for que vocês precisam de alguma prova de lealdade, pois bem, eu vou proporciona-lá para os senhores. Já que a palavra da minha parceira é uma garantia mais do que necessário da aliança que a rainha lá fora está nos propondo. Não me importo de mandar os meus homens para compor esse grupo, mas não vou negar que recomendaria que vocês diaponibilizassem ao menos um emissário de suas cortes, para quando retornamos não haver dúvidas que possam questionar a confiança dos nossos futuros aliados. Proponho uma votação. Quem é a favor da proposta que eu acabo de apresentar? Esses levantem a mão por favor.
Todos, até mesmo Tamlin, levantou a mão, com exceção do chifrudo ruivo da outonal.
- Se já está decidido, vamos organizar o grupo, e chamar nossas novas amigas para comunicar nossa escolha. - Rhys sem dúvida estava animado, e com isso fez que eu me sentisse da mesma forma.
🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
..Esse foi bem pequeno, mas Os próximos vai ser bem legais!!! Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos! Muito obrigada a vcs que estão lendo essa fanfic!!!!
Obs: Dá para entender que esses animais com chifre que eu coloquei ali em cima são referência ao Beron? Me diz aí please...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Equipe
FanfictionFeyre e seu mundo estão prestes a enfrentar uma batalha colossal, contra um rei maléfico e poderoso. O desespero à muito tomava todo o acampamento de guerra. A chama da esperança, quase apagada, precisava de luz, de uma faísca, de Aelin Galathynius...