Eu gostaria de falar que eu não havia passado o resto do dia e uma boa parte da noite pensando em Sooyoung, mas eu estaria mentindo.
As lembranças do dia anterior giravam na minha mente e se colidiam, deixando-me cada vez mais atordoado com as possibilidades do que aqueles novos sentimentos significavam.
Eu também gostaria de fingir que esses sentimentos estranhos não existiam e continuar minha vida normalmente, mas eu não conseguiria fazer isso, não importa o quanto eu queira. Não sei guardar meus sentimentos e nunca soube, mas também nunca soube lidar com eles.
Óbvio que eu sabia lidar com emoções simples, como alegria, tristeza, raiva, medo e não pretendia citar personagens de Divertidamente, mas esses são sentimentos simples do ser humano. Outras emoções mais complexas como amor, ciúmes, excitação, inveja e até mesmo desejos sexuais, eram emoções estranhas para mim, por não entender exatamente onde elas começavam, tampouco onde iriam terminar.
E o sentimento que me assombrava no momento, era o interesse. Ou, a curiosidade.
Literalmente de um dia para o outro, estou interessado em Kwon Soonyoung. Não interessado amorosamente, claro que não, mas com uma curiosidade sobre ele, vontade de conhecer seus gostos e essas coisas simples. Eu sou muito covarde para me aproximar, de qualquer jeito, então essas emoções só ficariam existindo dentro de mim até elas deixarem de existir.
Por gastar muito tempo tentando entender esse novo sentimento quanto a Soonyoung, acabei dormindo mal e acordado de mau humor. Então seria um "ai de quem me irritar" até a hora do almoço, já que comer sempre me ajudou a estabilizar minha irritabilidade matinal.
Dessa vez, ninguém me derrubou no caminho de casa até a escola. Também não havia visto Soonyoung, nem ninguém que eu conhecesse pelos corredores, até eu encontrar Jeonghan mexendo em seu armário.
Quando me aproximei, pude notar que não era só eu que estava de mau humor, já que o cheiro do mais velho estava mais forte, assim como vi ele bufar enquanto empurrava algo pra dentro do armário.
- O que aconteceu? - perguntei, me apoiando nos armários fechados ao lado do seu.
- Alfas estúpidos me confundindo com uma garota e enchendo meu saco - disse irritado, batendo a porta metálica com certa força. - Eu estava no ônibus quando um idiota, muito mais velho que eu, vale ressaltar, colou atrás de mim e sussurrou no meu ouvido coisas que eu não vou nem repetir - virou para mim, gesticulando com as mãos. - Ele parou quando eu expandi minha presença, sentiu meu cheiro e saiu.
- É uma merda, eu entendo - falei, andando ao seu lado. - Pelo menos você é um alfa, eles se afastam assim que notam.
- Sim, mas agora eu tô de mau humor - resmungou, olhando para o chão.
- Acho que não vai mais estar - constei, quando vi Seungcheol se aproximando de nós.
- Bom dia - sorriu o Choi, sendo logo agarrado por Jeonghan, num abraço apertado. Dei dois passos para o lado, mas fiquei esperando eles terminarem para me levarem até a sala de aula. - O que aconteceu, Hannie?
- Um alfa impertinente no ônibus - respondeu, apertando mais Seungcheol em seus braços. Pude notar quando Jeonghan enterrou o rosto no pescoço do namorado e inspirou profundamente. - Pelo menos seu cheirinho me acalma - sorriu, olhando para seu ômega.
- Sinto muito o que aconteceu, Hannie - falou, acariciando o rosto do Yoon. Eu estava quase desistindo e deixando os dois para trás. - O que eu posso fazer pra te deixar melhor?
- Antes de responder essa pergunta - interrompi eles, que logo viraram os olhares para mim. - Lembrem que estamos numa instituição de ensino com alunos menores de idade ao redor. Eu sendo um deles, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoon
FanfictionJihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos...