Café e Camomila; cem dias

604 27 215
                                    

Assim que o despertador de Jihoon tocou naquela manhã de sábado, ele levantou-se depressa, ansioso pelo dia que teria.

Depois de lavar o rosto rapidamente, ele desceu até a cozinha, crente de que Soonyoung ainda estaria dormindo e que teria tempo de preparar um café da manhã para ele, mas o alfa já estava de pé, ajudando seu pai a fazer panquecas.

- Bom dia, filhote - Taesuk falou ao vê-lo.

- Bom dia, meu amor! - Soonyoung exclamou, praticamente correndo até si para o abraçar.

De tão animado que estava, o alfa tirou-o do chão, dando rodopios. Jihoon não pôde conter sua felicidade, assim como os risos que lhe escapavam. Tocou o rosto do namorado e lhe beijou de forma apaixonada.

- Feliz cem dias - desejou, acariciando suas bochechas e roçando seus narizes.

Soonyoung sorriu, a alegria quase não cabendo no peito.

- Feliz cem dias - disse, colocando-o de volta ao chão em seguida. - O que você tá fazendo acordado? Eu ia te levar café na cama.

Jihoon riu bobo ao chegar mais perto, tocando o pescoço do namorado e acariciando sua nuca.

- Eu tentei acordar cedo pra fazer o café pra você - explicou, segurando a mão dele e o levando até a cozinha. - Mas, imaginando que talvez eu falhasse nisso, eu preparei uma surpresa.

Soonyoung olhou curioso o namorado ir até a geladeira e retirar de lá uma caixinha pequena de doceria, a qual ele abriu com cuidado para mostrar o bolo pequeno e fofo, decorado com alguns corações e os dizeres: 100 dias com você!

- Own, meu Deus. Que coisa fofa! - o maior exclamou, tocando as bochechas do namorado e plantando vários selinhos em seus lábios.

Jihoon riu baixo, tentando evitar que o bolo caísse no chão.

- Que bom que você gostou - sorriu. - Quer ajuda pra terminar o café?

Soonyoung negou com a cabeça, acariciando o rosto do menor com os polegares.

- Não precisa, já estou ajudando seu pai - afirmou. - Que tal você esperar no quarto pra eu poder te levar na cama como eu planejei? Prometo que não vou demorar.

- Você estragou meus planos, mas eu tenho que concordar com os seus? - ergueu uma sobrancelha.

- Exatamente - o alfa riu, deixando um selinho rápido em si. - Por favor.

- Tá bem, eu vou - concordou, deixando o bolo com ele. - Posso tentar dormir de novo?

- Não, você fica muito mal humorado quando alguém te acorda.

Jihoon revirou os olhos, tentando conter um riso. Logo subiu as escadas novamente e voltou para seu quarto.

Abriu as cortinas e estendeu a cama, deixando tudo organizado, esperando até que o namorado voltasse.

Não levou muito tempo para que ele abrisse a porta, trazendo consigo uma bandeja com o café da manhã, com uma flor em um copo d'água ao lado.

Jihoon não percebia o sorriso apaixonado que tinha no momento, apenas observando ele se aproximar enquanto cantarolava como uma princesa da Disney.

- Aqui está, nosso café especial de cem dias - falou, deixando a bandeja sob o colchão e sentando-se devagar de frente para ele. - Tem panquecas, frutas, café, suco e torrada. Eu sei que você não gosta de comer a casca do pão, então eu tirei.

O ômega sorriu abobalhado, chegando perto do namorado para que pudesse deixar um beijo em seu rosto.

- Você é perfeito, sabia disso? - falou, acariciando seus cabelos.

Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora