— Vai, então! Eu não tô pedindo pra você ficar!
— Esse é o problema! Você nem faz mais questão da minha presença!
Jihoon acordou ouvindo vozes vindo do andar de baixo da sua casa. Sua cabeça doía um pouco e ele estava confuso, aos poucos as lembranças da noite anterior estavam voltando.
Tentou sentar na cama mas sentiu um peso sob sua cintura, juntou as sobrancelhas ao virar-se e seus olhos se arregalaram ao ver Soonyoung dormindo pesado, agarrando seu corpo como um travesseiro.
— Não, não, não. Que merda — sussurrou para si mesmo, procurando desesperadamente pelo seu celular.
Não encontrou o aparelho, então afastou o braço do maior de si e sentou, pondo os pés pra fora da cama. Ainda usava as roupas da noite anterior, sentia um desconforto estranho no meio de suas pernas e sua cabeça doía toda vez que lembrava porquê.
As vozes irritadas ainda eram ouvidas na sala, isso fez com que o ômega tomasse coragem para levantar. Destrancou a porta e desceu as escadas de forma um pouco cambaleante.
— Você realmente quer discutir isso aqui? Eu tô um pouco ocupado… — Jeonghan exclamou.
— Sim! Você só tem estado ocupado esses dias! — Seungcheol rebateu com a voz embargada.
— Hyung — Jihoon disse, chamando atenção dos mais velhos para si.
— Jih, você acordou — o alfa disse. — Desculpa, nós… eu tava limpando a casa antes dos seus pais chegarem…
— Vocês estão brigando? — olhou para o Choi, que secava discretamente seu rosto.
— Não, tá tudo bem — ele respondeu, aproximando-se do menor. — Me desculpa por não vir ontem. Feliz aniversário — sorriu doce, estendendo uma sacola bonita em sua direção.
— Obrigado, hyung — disse, sentindo-se cada vez mais perdido. — Vocês nunca brigaram antes…
— Acho que pra tudo tem uma primeira vez — Jeonghan murmurou de cabeça baixa.
— É… — Seungcheol sussurrou. — Me desculpa, Jih, amanhã a gente conversa melhor, sim? Eu preciso ir agora.
— Cheol… — Jeonghan tentou chamar, mas o mais velho já havia fechado a porta.
— O que aconteceu? — Jihoon perguntou.
— Nada demais, não se preocupa — o alfa se aproximou. — Desculpa ter te acordado. Você pode voltar a dormir, tá cedo ainda.
— Que horas são?
— Quase oito da manhã — falou após olhar seu celular. — Você tá bem? Acho que você bebeu demais ontem.
— Só tô com um pouco de dor de cabeça e nas pernas — resmungou, escorregando pela parede até sentar em um degrau da escada. — Mas isso é o de menos.
— Ué, como assim? — Jeonghan sentou ao seu lado.
— Soonyoung dormiu comigo…
— Vocês transaram!? — exclamou surpreso, voltando a ficar em pé na velocidade da luz.
— Não! E fala baixo, por favor — apertou as próprias têmporas. — A gente fez… Alguma coisa, mas não aconteceu "sexo". Mas eu tô me sentindo tão estranho.
— Por que? Foi ruim?
— Não.
— Você tá arrependido?
— Não sei...
— Ainda gosta do Soonyoung?
— Óbvio que eu gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoon
FanfictionJihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos...