notas: oioi sementinhas, como vocês estão? espero que estejam bemmil perdões pela demora em atualizar a fic, faz quase um mês e eu juro que tentei escrever mas aconteceu muitas coisas e eu ando sem tempo pra escrever infelizmente </3 a vida de adulta está atrapalhando minha vida de fanfiqueira affmas, porém, entretanto, todavia eu consegui terminar esse capítulo que não é a continuação mas é um especial Verkwan, contando um pouco mais sobre o Seungkwan e como a relação desses dois que eu tanto amo se desenvolveu. Espero que vocês gostem tanto quanto eu
Capítulo:
Desde sempre, Seungkwan questionava tudo, absolutamente tudo.
Questionava porque o céu era azul, de onde vinham os bebês, porque ele tinha duas mães e nenhum pai, porque as pessoas cresciam, de onde vinha a chuva.
Ele fazia em média trinta perguntas por dia, o que podia cansar suas mães, mas elas mesmas não poderiam se importar. Amavam seu menino, afinal, e sempre tentavam responder suas perguntas da melhor forma possível.
Seungkwan gostava de saber tudo, e principalmente, ele gostava de explicar as coisas para os outros. Adorava brincar de escolinha com seus cachorros desde muito novo, escrevia várias coisas pelas paredes e conversava facilmente com qualquer pessoa, sendo ótimo em fazer amizades desde pequeno.
Apesar de nunca ter conhecido os pais biológicos e ser criado por um casal homoafetivo de duas ômegas, Boo Eunji e Boo Soyeon — o que por certo serviu para que ouvisse coisas desagradáveis na rua e na escola —, Seungkwan se considerava sortudo por ter tudo que tinha: uma boa família, uma boa casa, uma boa educação e bons amigos. Ele também sabia que não havia sido abandonado, sua vinda apenas não tinha sido planejada, e teve a sorte de ter sido escolhido quando ainda era um feto por suas mães.
Sua maior dificuldade foi ter contado para Eunji e Soyeon que ele não sentia atração por mulheres, não porque elas teriam um problema, mas porque o ômega sabia o que as pessoas iriam pensar: "ele foi criado por duas lésbicas, por isso é gay".
Seungkwan não queria ser uma decepção, não queria ser motivo para que julgassem suas mães mais do elas já eram julgadas.
Quando finalmente tomou coragem, contou para elas e abriu seu coração, elas sorriram e o acalmaram. Afirmaram que não importava o que as pessoas falassem, ele sempre seria o bem mais precioso de ambas.
Mas, como nem tudo são flores, Seungkwan, é claro, também tinha suas inseguranças. Não gostava muito de sua aparência e podia culpar os progenitores por isso sem remorso algum, suas mães eram absolutamente lindas e poderiam ambas serem modelos (apenas Eunji seguiu essa carreira, Soyeon era professora de literatura em uma faculdade bastante renomada).
Ele também sabia que sua curiosidade poderia soar intrometida para certas pessoas, foi aprendendo isso conforme foi crescendo e percebendo que nem todos eram amigáveis, algumas pessoas podiam ser bem cruéis e ele tratou de aprender isso logo que entrou na escola.
Seungkwan era um ômega que possuía uma essência doce de mel, o que chamava atenção de algumas pessoas, mas era raro ele ultrapassar a linha da amizade com alguém, apenas porque questionava muitas vezes o que as pessoas viam em si. Um pouco por insegurança e um pouco por ser sua natureza que queria entender tudo que estivesse ao seu alcance.
Ele também se considerava amigo de pessoas muito mais bonitas que si. Seus amigos, Lee Seokmin, Park Junghwa e Kwon Soonyoung eram lindos em sua opinião, e claro que ele não falaria isso em voz alta porque isso iria aumentar demais o ego deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoon
FanfictionJihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos...