— Eu não sei se tô ok com isso ainda — Jihoon falou, confidenciando para Jeonghan e Wonwoo.
O alfa mais velho revirou os olhos, soltando um urro preguiçoso enquanto se virava na cama do baixinho.
— Jihoon, você já pensou em fazer terapia? — disse o Yoon. — Não deve ser normal alguém ter tanto medo de pau sem nunca ter sido abusado ou coisa assim.
— Ah, cala sua boca — resmungou o ômega, jogando um bichinho de pelúcia no maior. — Eu só… sei lá, eu não sei como devo me sentir com tudo isso. Parece que sempre que acontece é algo muito rápido e eu não lembro de muita coisa.
— Talvez vocês possam ir devagar — Wonwoo falou. — Se tocar não buscando um orgasmo, mas só sentir as coisas e saber se vocês gostam ou não daquilo.
— Obrigado! Tá vendo? Isso é um bom conselho — apontou Jihoon.
— Bibibi bobobó — debochou Jeonghan. — Eu já te dei vários conselhos mas você sempre ignora o que eu falo.
— Porque você só dá conselhos assim — resmungou o ômega. — E, Wonwoo, de onde você tirou esse tipo de conselho?
O Jeon encolheu os ombros enquanto brincava com uma das pelúcias do baixinho.
— Eu procurei na internet alguns sites sobre isso porque… bem, eu namoro o Mingyu, acho que vocês podem tirar suas próprias conclusões.
— Não, a gente não pode — Jeonghan disse. — O que tem a ver?
— Não! — Jihoon exclamou, levantando-se da cama. — Eu não quero saber.
— E é exatamente por isso que você tem medo de sexo, você não consegue nem ao menos conversar sobre isso — apontou o mais velho.
O ômega revirou os olhos, voltando a se sentar ao lado dos amigos.
— Tá. Fala, Wonwoo — resmungou.
O alfa riu baixo, desviando seu olhar.
— Não vou dar detalhes sobre nossa vida sexual, mas é só… — balançou os ombros outra vez. — Ele também é receoso quanto a isso por causa dos outros namoros dele, então nós vamos fazendo as coisas devagar, só aproveitando a presença um do outro.
— E isso é sempre que vocês estão juntos?
— Claro que não, Jih — o maior riu. — É quando tem tipo um clima. Às vezes a gente só quer ficar junto assistindo série e às vezes a gente nem quer ficar perto um do outro e pra nós isso é ok.
— Ou seja, é um namoro saudável — acrescentou Jeonghan. — Fala sério, Nonu, vocês já brigaram alguma vez?
— É claro que sim, mas acho que nada muito sério — contou, ajeitando os óculos sob o nariz. — Mais porque ele é muito cabeça dura.
— Olha quem fala — murmurou Jihoon, protegendo-se quando a pelúcia foi jogada em si.
— Você é mais teimoso que eu — rebateu.
— Dos três aqui, quem é menos teimoso? — Jeonghan perguntou.
— Wonwoo — Jihoon e o mais velho responderam juntos, rindo em seguida.
— Viu? Eu sou um anjo.
— Não, já exagerou aí também — o ômega interveio.
— Ah, fica quieto…
Wonwoo foi interrompido por batidas sutis na porta.
— Entra — Jihoon disse.
Daeun abriu a porta e sorriu para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoon
FanfictionJihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos...