Chá de Marcela

480 39 103
                                    

Jihoon não gostava de admitir quando seus amigos estavam certos quanto aos seus sentimentos, mas ele teve que admitir (pelo menos para si mesmo) que Jeonghan e Joshua estavam certos quanto a Soonyoung e toda sua declaração.

Haviam se passado apenas dois dias e Jihoon estava com saudades.

Não havia respondido às mensagens do namorado e, em partes, sentia-se péssimo por isso. Por outro lado, ainda estava um pouco irritado com ele por ter se declarado e ido embora, mas a raiva mais intensa mal durou 48 horas, e logo ele estava lendo as mensagens do alfa com um sorriso bobo no rosto.

E, mesmo sem resposta, Soonyoung continuava mandando inúmeras mensagens, fotos e áudios.

[Soon<3]

Jihoonie por favoooor

Faz mais de dois dias que vc não me responde

Tudo isso só pq eu falei que te amo?

Não é justo T^T

Fala comigo por favoor

Gif

Jihoon bufou, revirando os olhos enquanto lia as novas notificações. Soltou o celular na cama e seguiu para seu guarda roupa, secando os cabelos com uma toalha, uma outra estava enrolada em sua cintura.

Até mesmo na hora de seu banho Soonyoung havia incomodado, mandando mensagens que interrompiam sua playlist com o barulho das notificações.

Assim que Jihoon vestiu uma camiseta, uma calça e um moletom que havia roubado de Soonyoung, voltou para sua cama enquanto abraçava sua pelúcia de tigre.

Pegou o celular e finalmente respondeu as mensagens do namorado.

eu não tô irritado pq vc disse que me ama

até pq fodase eu tbm te amo droga

eu tô irritado pq vc disse no pior momento possível!!

vc disse e se enfiou num avião e só volta ano que vem!!!!

é por isso que eu tô bravo com vc

...

..

.

???

Soonyoung?

vc tá visualizando

pq não responde seu porra??

Alguns longos minutos se passaram sem que Jihoon recebesse resposta, e ele estava quase o bloqueando quando recebeu um áudio deveras longo — 35 segundos —, onde ele gritava:

"Caralho, Jihoon! Você não pode fazer isso, Jihoon-ah! Você disse que me ama! Você disse que me ama! Você me ama! Mãe! Pai! Jihoon disse que me ama! Meu Deus, eu não acredito, não acredito, não acredito! Aaahhh! Eu também te amo! Te amo! Te amo!"

Não demorou mais que dois segundos para que toda raiva que Jihoon sentia simplesmente evaporasse.

Sentiu vontade de chorar por não poder ver Soonyoung dançando de alegria — como sabia que ele fazia — apenas porque tinha dito que o amava. Ele estava há sete mil quilômetros de distância e, mesmo assim, sentia seu coração tão acelerado quanto o dele.

Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora