Alecrim e Maçã

353 34 118
                                    

Se Joshua fosse sincero, ele achava que não havia mais lágrimas para que ele pudesse derramar. Pensou que seu coração já havia sido destruído e tivesse secado de tanta dor e sentimentos que colocou pra fora naquele dia. 

Mas ele se enganou.

Ali, com Jeonghan, com a cabeça apoiada em seu colo, sentindo as mãos ternas lhe acariciando os cabelos e sentindo seu coração tão confuso dentro do peito, doendo tanto, mas tão feliz por estar ali, ele ainda chorava.

Ele estava preso em tanta coisa, mas estava com sua alma gêmea, estava completo, e aquilo era o suficiente, era tudo que ele precisava e queria no momento.

Ele podia ouvir e sabia que Jeonghan chorava junto de si. Mas não sabia dizer se por estar sentindo uma parte daquele vazio e turbulência que estava carregando, ou se ele chorava por estar consigo após ficar dias sem vê-lo, por ficar dias achando que havia acabado para sempre, que eles haviam acabado e se perdido depois de terem se encontrado.

Ele não tinha certeza de nada, mas estava se sentindo seguro e aquilo era o suficiente por enquanto.

Não souberam dizer quanto tempo demorou para que o pranto de ambos se acalmasse, mas era quase poética a forma como ele foi se acalmando ao mesmo tempo, quando os corações voltaram a bater na mesma frequência. 

Quando, enfim, conseguiu respirar e sentir o ar voltar ao seus pulmões, Jisoo sentou-se na cama, secando seu rosto e erguendo os olhos para Jeonghan.

O mais velho sorriu para si, tocando suas bochechas delicadamente e afastando os últimos resquícios de lágrimas. 

Joshua não conseguiu evitar um sorriso de aparecer em seus lábios, ele não lembrava quando havia sido a última vez que ele tinha sorrido. 

Levou sua mão para o rosto dele, imitando seu gesto ao afastar as gotículas que escorriam de seus olhos.

— Por que você está chorando? — resolveu perguntar. Sua voz saiu rouca.

— Porque você tá chorando — Jeonghan respondeu, aproximando-se dele e o abraçando outra vez. — E eu senti tanta saudade, como se não te visse há anos.

— Eu senti sua falta, também. Muito — esfregou o rosto no ombro dele.

— Você não sabe o quanto me doeu quando você falou que não queria mais me ver... Como você pôde fazer isso? — brigou, afastando-se e estapeando-o sem força.

Jisoo sorriu pequeno, encolhendo-se para se proteger dos golpes. 

Jeonghan o empurrou pelos ombros, derrubando-o deitado na cama e então deitou ao seu lado, abraçando-o novamente.

— Me desculpa — sussurrou, retribuindo o contato, apoiando a cabeça no ombro do mais velho. — Eu vou te contar toda a verdade, só não agora.

O alfa suspirou, respeitando a decisão, por mais que não estivesse totalmente satisfeito com isso.

— E o que você quer fazer agora?

— Eu quero ficar aqui, com você.

— E o que mais?

— Isso é tudo que eu quero fazer agora — murmurou, puxando o outro para mais perto.

— E quer fazer isso em silêncio? 

Jisoo deu de ombros.

— Posso perguntar uma coisa, então? — o mais velho falou.

— Pode.

— Eu te machuco?

O beta ficou quieto por alguns segundos, pensando em como deveria responder. 

Havia prometido a si mesmo que não iria mais mentir, nem para si, nem para os outros.

Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora