Notas: Olá, sementinhas, como vocês estão? Espero que bem
Incrível como eu sempre esqueço de atualizar a fic aqui no Wattpad mais do que eu esqueço na rede social ao lado, vai entender
Aviso: Esse capítulo vai abordar rapidamente um tema sério que pode ser gatilho para algumas pessoas.
Espero que gostem, boa leitura 🌻✨
Não vou mentir falando que não levei um susto quando Soonyoung começou a me seguir, justamente quando eu estava dando uma de stalker no perfil dele. A surpresa foi tanta que quase derrubei meu celular no chão, numa cena bem vergonhosa para quem visse de fora.
Óbvio que eu não segui ele logo de cara, esperei uma ou duas horas, para que não parecesse que eu estava muito preocupado com isso — apesar de estar muito preocupado com isso. Quando segui ele de volta, dei like em algumas publicações recentes, já que ele curtiu todas as seis fotos do meu feed.
Nem mesmo minhas redes sociais eram interessantes, era só algumas fotos de paisagens ou coisas que achei bonitas, uma ou duas fotos minhas e alguns vídeos meus tocando violão e piano. Mesmo assim, o alfa havia curtido essas coisas.
Tentei não focar nisso o restante do dia, e até funcionou, mas quando acordei e tive que ir para a escola na manhã seguinte, meu coração voltou a bater de uma maneira estranha. Saber que eu podia esbarrar com Soonyoung a qualquer momento me deixava ansioso, não sabendo decidir se vê-lo seria uma coisa boa ou não.
Se o encontrasse, o que eu faria? Como deveria agir?
Ugh! É tão frustrante pensar demais. Ele não deveria passar tanto tempo pensando e se preocupando com o que faria se me visse pelos corredores. Provavelmente viria falando sem parar, puxando vários assuntos, como era do feitio dele.
Por não conseguir dormir direito, acabei por sair de casa mais cedo que o habitual e cheguei na escola uns vinte minutos antes das aulas começarem. Aproveitando que o clima não estava tão frio, sentei numa das mesas espalhadas pelo pátio, onde pegava bastante sol. Peguei o mesmo livro e comecei a reler, escrevendo as partes que mais gostava no caderno.
Acabei ficando distraído com aquilo, tanto que demorei para perceber que alguém estava sentado na minha frente. Pulei de levinho no lugar quando notei o olhar atento de Soonyoung sobre mim, ouvindo ele rir baixo com minha reação.
— Você me assustou — murmurei baixo, focando meu olhar na mesa para não ter que olhá-lo nos olhos.
— Me desculpe — pediu, apoiando o rosto na mão direita. — Não era minha intenção, mas você estava muito concentrado.
— Entendi — respondi, fechando o livro e deixando-o em cima da mesa. — O que quer, então?
— Nada em especial — sorriu em minha direção, fazendo-me desviar o olhar novamente. — Por que chegou tão cedo? Não tem quase ninguém no colégio a essa hora.
— Ah… E-Eu… — respirei fundo. Aquela era uma pergunta complicada, não? Como iria responder que não consegui dormir porque fiquei pensando nele? — Eu… Sei lá, acordei mais cedo e não consegui voltar a dormir.
— Entendi — respondeu, observando as coisas sobre a mesa.
— E você? — devolvi a pergunta.
— Eu venho mais cedo nas quartas, pra ajudar a organizar a biblioteca — explicou, erguendo o olhar para mim. Os olhos de Soonyoung diziam muita coisa, ao mesmo tempo pareciam capazes de enxergar muito fundo dentro de mim e descobrir coisas que eu mesmo desconhecia. — Aposto que não sabia disso — brincou, quando eu não respondi, apenas fiquei o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoon
FanfictionJihoon é um ômega que leva a vida calmamente, gosta de passar despercebido e não possui muitas experiências amorosas. Sua aversão ao cheiro forte e característicos dos alfas ajudava para que Jihoon continuasse apenas vivendo histórias de amor pelos...