Chá de Boldo

497 43 73
                                    

Para Jihoon, usar roupas iguais com o namorado era o cúmulo da breguice. Quase sempre revirava os olhos ao ver casais por aí usando peças iguais ou que "se completavam", e muitas vezes jurava de pé junto que nunca faria algo parecido.

Porém, ele começou a repensar todo esse conceito ao observar a forma como Soonyoung parecia mais do que feliz ao escolher dois moletons para que usassem juntos.

Desde o pedido de namoro feito pelo ômega haviam se passado dois dias, mas ainda não tinham contado para ninguém a novidade. Entretanto, não é como se estivessem escondendo, e como ninguém desconfiou, eles pensaram que talvez já agissem como um casal anteriormente.

— O que você acha desse, bebê? — Soonyoung perguntou, mostrando um moletom.

— "Bebê"? — ergueu uma sobrancelha.

— Você não gostou quando eu te chamei de chuchuzinho, tô tentando descobrir qual apelido eu vou te chamar — explicou fazendo bico. — Mas enfim, o que você acha? — colocou a peça na frente do corpo.

— Esse tem seu cheiro?

— Que? Claro que não.

— Então eu já não gostei — resmungou, abraçando o maior. — Eu pego seus moletons porque eles tem seu cheiro.

Soonyoung riu baixo, retribuindo o abraço e se segurando para não o beijar, visto que havia mais pessoas na loja e algumas já estavam olhando torto.

— Tá, mas suas roupas não servem em mim — apontou o alfa, soltando o baixinho para devolver a peça para o cabide.

— Claro que servem, você não é muito mais alto que eu — reclamou, cruzando os braços.

Soonyoung sorriu e se aproximou de novo, beijando a testa do ômega.

— Você tem o tamanho certinho pra eu beijar sua testa, viu? — riu baixo quando ele revirou os olhos, com as bochechas ficando vermelhas. — Tá bem, então eu vou na sua casa escolher uma roupa sua pra eu usar.

— Combinado — segurou a mão dele ao saírem da loja.

Começaram a caminhar pelo shopping enquanto Soonyoung tagarelava sobre as decorações de natal e a data que estava se aproximando, faltando exatamente um mês.

— Você quer alguma coisa de natal? — perguntou o alfa, eu assim que sentaram em uma mesa na praça de alimentação após fazerem seus pedidos.

— Hum… não precisa me dar nada — murmurou.

— Ah, não — fez bico, abraçando o menor pela cintura. — Vai ser natal e a gente vai ter um mês de namoro, eu quero te dar algo especial.

— Aigo, tá bem — deitou a cabeça no ombro dele. — Como a gente vai tá com um mês de namoro, você pode escolher o que me dar. Tem que me surpreender, quero ver se você me conhece.

— Aff, isso parece difícil — virou para ele, fazendo bico.

Jihoon riu travesso:

— Você que perguntou — lhe deu um selinho. — E o que você quer?

— Vou lançar o mesmo desafio pra você: me surpreenda — retribuiu o beijinho. — Mas, mudando-barra-voltando de assunto, a gente vai usar roupa um do outro, mas mesmo assim, a gente tem que usar alguma coisa igual.

— Mas você sabe que isso é meio brega, né?

— Não é brega, é fofo! — argumentou, afastando-se no enlaço entre eles para cruzar seus braços. — É uma forma de mostrar que somos namorados.

Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora