Chá de Limão

374 32 106
                                    

Haviam se passado poucos dias desde que a verdade veio à tona para Jeonghan, e desde então ele não havia conseguido sair muito de casa. Ainda precisava de um tempo para absorver e tentar entender tudo que havia acontecido.

A princípio, queria ficar sozinho para lidar com esses sentimentos tão confusos e doloridos, mas ele não gostava da solidão. E como não tinha mais Jisoo, e ainda não se sentia pronto para encarar Seungcheol, ele ligou para Wonwoo e Jihoon, sendo acudido em pouquíssimo tempo pelos amigos.

Bastou uma mensagem no grupo dos três no Kakao Talk que em poucos minutos eles já estavam em sua casa, com algumas besteiras para comer e muito carinho para oferecer naquele momento tão difícil.

Jeonghan até havia sugerido ir até a casa de Jihoon, que já era estabelecido como o ponto de encontro oficial, mesmo que nunca tivesse sido oficializado, mas o Lee foi rápido em negar e dizer que seria melhor que Jeonghan não fosse lá por um tempo, devido às circunstâncias.

Quando chegaram, tiveram que ficar alguns longos minutos apenas acarinhando Jeonghan enquanto ele chorava até o que não havia mais para chorar, e, obviamente, que depois vieram as perguntas da parte de Wonwoo, que era o único que estava sem saber de nada.

— Você nunca percebeu nada mesmo? — Wonwoo perguntou, olhando Jeonghan.

O mais velho apenas balançou a cabeça em negação, afastando suas lágrimas com a manga do moletom que usava.

— Se eu falasse que sou apaixonado por você, você iria ter desconfiado disso? — olhou para o Jeon.

— Acho que não — murmurou. — Mas tipo...

— Ai, Nonu, não é algo que eu pudesse ter notado, tipo... eu sempre vi ele como meu melhor amigo, minha alma gêmea, e eu sempre achei que ele sentia exatamente a mesma coisa por mim — explicou, sentando-se na cama. — Então, sei lá, eu posso ter sido idiota de nunca ter percebido nada mas eu também nunca dei nenhum indicio de que algo poderia acontecer entre a gente. Ou dei?

— Olha... qualquer um que visse vocês poderia pensar que vocês eram um casal — Jihoon falou, coçando a própria nuca. — E Seungcheol tinha um pouco de ciúmes de vocês.

— Eu já sei disso — Jeonghan resmungou.

— Você já falou com o Seungcheol sobre tudo isso? — Wonwoo questionou.

— Ainda não — murmurou o mais velho. — Eu vou falar, é óbvio, mas ainda não consigo. E antes que vocês perguntem, eu ainda amo ele, tá? Com todo meu coração.

— Ninguém ia falar nada — Jihoon disse.

— Eu ia — Wonwoo falou, protegendo-se quando Jeonghan pegou um travesseiro e começou a bater em si. — Ai, ai, ai! É brincadeira, poxa!

— Brincadeira tem hora, Jeon Wonwoo! — brigou o mais velho, cruzando os braços.

— Foi mal — sussurrou, chegando perto do amigo e o abraçando.

— O que você vai fazer agora? — Jihoon perguntou, aproximando-se também para segurar a mão do Yoon.

— Eu não sei — murmurou. — Eu tô tão perdido.

— Você não tá, não — Wonwoo murmurou. — Acho que você só precisa de um tempo, também.

— Eu tenho tanto medo do Jisoo nunca mais falar comigo — confidenciou, respirando fundo para não chorar novamente. — E se ele nunca conseguir superar tudo isso e a gente nunca mais ser o que éramos antes?

— Bom — Jihoon suspirou. — Acho que ele tem coisas mais difíceis pra lidar agora.

— Nem me fala — murmurou o mais velho, voltando a se deitar na cama. — Como tá sendo tudo na sua casa?

Café, Camomila e Cheiro de Livro Novo • soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora