XXXI. A vida sob as estrelas

28 4 7
                                    

Aquela noite foi inesquecível, depois dali tínhamos certeza que nossos corações pertenciam um ao outro, nos completavamos. Ainda sim não podíamos abrir mão daquela liberdade que nos foi dada. Em nossas vidas nunca vivemos algo parecido e não podíamos abrir mão, ambos entendíamos isso. Na manhã seguinte encontrei Jeanne no caminho até a praia, aparentemente Eleonor tinha brigado com o tal capitão rival de novo.

- Parecem duas criança é incrível, os mais respeitados piratas não conseguem ficar mais de um dia no mesmo lugar sem brigar.

- E por que brigaram? - Perguntei.

- Eles nem precisam mais de um motivo para isso.

Andamos em direção ao tal conflito, preocupadas com a capitã. A preocupação se foi por água a baixo assim que a vimos inteira enquanto o capitão segurava um pano ensanguentado sob o nariz.

- É melhor zarparmos antes que eu acabe matando esse insuportável.

- Não fale de mim como se eu não estivesse escutando.

- Que bom que está escutando.

A discussão dos dois continuou, até Leo chegar e levar o capitão dele para longe enquanto eu levava Eleonor de volta ao navio.

- Egocêntrico, irritante, como eu odeio esse homem.

- Nós sabemos capitã, nós sabemos - Disse Sadie enquanto tentava acalmar a loira.

- Bom, ainda bem que vamos partir hoje de qualquer forma - supirou a loira - Temos uma nova missão na América do Norte, zarparemos hoje, preparem o navio.

E assim foi as próximas horas, carregamentos e carregamentos de suprimentos entravam no Sereia Escarlate a todo momento. Aproveitei o resto do dia para me despedir dos meus amigos, até dos novos.

- Nos veremos logo Jade, apenas não morra antes de mim certo? - Começou Carlos.

- Não comece com esse papo de morrer, temos muitas comemorações para passar junto ainda - Respondi séria.

- Claro claro, com certeza.

Nossa conversa foi interrompida quando vi Leo passar pelo corredor atrás de Carlos me chamando. Inventei uma desculpa qualquer para o loiro e o segui em seguida. Parei de andar quando estava extremamente longe da praia.

- Vão partir hoje não é? - Perguntou a voz doce que eu tanto amava ouvir, levemente me assustando por eu não estar vendo a pessoa que falava.

- É.

Depois da resposta o vi sair de trás de umas árvores com uma florzinha qualquer em uma das mãos. Chegando mais perto ele me entregou com uma expressão travessa.

- Muito obrigada milorde. - Agradeci, fazendo a referência de brincadeira.

Leo não disse nada, apenas analisava meu rosto. Uma de suas mãos foi de encontro a um dos lados de meu rosto, o crepúsculo do resto do pôr do sol deixava uma iluminação sentimental a tudo aquilo.

- Eu amo o azul intenso dos seus olhos, amo o sentimento que eles me trazem - naquela pausa vi uma luta interna em seu interior, e depois voltei a escutar sua voz - eu vou esperar você o tempo que for, eu amo você.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa ele me beijou de novo, um beijo de despedida. A sincronia que nossos corpos tinham era incrível, eu tinha a certeza de o amar de volta e ele provavelmente sabia disso já que eu não escondia o quanto gostava dele. Nos separamos ofegantes sem dizer nada, apenas aproveitando nossos últimos momento até a missão.

- Desculpa interromper o momento melação mas temos que ir Jade - Escutei Aika gritar no caminho que dava até a praia.

Aquela quebra de clima fez Leo rir, e aquele sorriso me contagiou. Eu estava completamente apaixonada em cada pedaço dele. Com um último abraço me despedi de Leonard, partindo em direção a Aika. Corremos juntas até o navio e depois de subir nele vi todas as minhas companheiras prontas para a viagem. A noite havia caído e com aquela paisagem eu parti, parti em direção ao desconhecido, a dúvida e a liberdade. Com aquela tripulação eu parti em direção a missão. A paisagem só deixava tudo mais bonito, as estrelas eram refletidas em cada cristal da água, ali estávamos nós navegando em um mar de estrelas.


* Não se esqueça de votar e seguir a coleguinha kkk *

Em um mar de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora