Capítulo 9

43 7 3
                                    


– Chichi?! – os olhos dele se arregalaram e ela engasgou-se: como alguém atendia a porta daquela forma?

Ela sentiu a face arder, mas não parou de olhar.

– É... eu...

Ele viu o constrangimento da garota que gaguejava não sabia o que fazer, não sabia se tinha vergonha ou se achava graça da situação.

– É... quer entrar? – perguntou ainda processando o que a garota fazia ali na porta.

Chichi olhou para Goku de cima a baixo sem perceber que estava mordendo o lábio.

– Meus olhos estão mais em cima, Chichi.

Ela constrangeu-se ainda mais e sorriu o olhando e disse:

– Ufa, ainda bem que me guiou, estava tentando achar o caminho de volta sabe? – ela riu - eu me perdi ali pra baixo... nos... dois ou três gominhos.

Ele riu daquele jeito dela que parecia não se deixar intimidar por nada.

– Bom, já que é assim... quer entrar?

Chichi respirou e entrou.

– Te atrapalho? – ela perguntou.

– Ah não, eu ia... me banquetear com o meu miojo – ele disse erguendo o pote. – Quer também?

– Bom, tem de cheddar? – ela pediu e ele a fitou alguns segundos meio impressionado com aquilo. Então caminhou até o armário abrindo e ela viu o estoque imenso que ele tinha. – Você só come porcaria? diz pra mim que tem comida.

Ele gargalhou, negando com a cabeça à medida que colocava água no cup e colocava no micro-ondas.

– Eu tenho biscoito, cereal, e um estoque vitalício dessa belezinha aqui.

– Deus, você... quando foi a última vez que comeu comida de verdade?

– Domingo, almoço de domingo. Minha mãe faz um frango ao forno que puta merda como é gostoso, ninguém faz aquele frango como ela.

Chichi sorriu do comentário, mas um sorriso nostálgico quando respondeu:

– É sim, comida de mãe é a melhor.

O micro-ondas apitou e Goku tirou o pote e o deu para Chichi com um garfo.

– Você vai ficar assim? Não vai vestir nada? – ela perguntou quando ele levava à boca finalmente sua garfada, chupando o macarrão instantâneo.

– Hum não. Eu sou muito tranquilo com a minha nudez, e depois tô gostando de ver você assim toda coradinha me comendo com os olhos. Pensa que eu não tô vendo?

– Pervertido!

– Tarada!

Eles riram, se encarando, e então Goku se virou para ir para o quarto.

– Vem, não vai ficar aí em pé né? Mesmo sendo baixinha acho que não cresce mais!

– Você consegue ser incrivelmente irritante.

– Ah Chichi, pensa só no charme e nos meus gominhos, pode passar a mão neles se quiser, mas fica aí se fazendo de difícil – ele a provocou rindo e deu uma piscada.

– Eu não quero pegar em você. É incrivelmente inconveniente.

Ela deixou a bolsa de lado e sentou-se na cama dele, o vendo ligar a tv e sentar-se ao seu lado. Ele realmente esperava que a patricinha mimada soltasse alguma coisa sobre o lugar, mas ela parecia tão à vontade que o deixou um tanto curioso. De repente, ele franziu o cenho se lembrando do babaca do Blue.

Meu eu em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora