♫ É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro
É tenso demais! ♪
A música estava alta e agitava o boteco, que ficava perto da sua casa. Bom, pelo menos uns poucos minutos de distância.
Ele adorava as músicas daquela dupla, eram os seus favoritos e certamente os cantava bastante no seu repertório de apresentação, afinal, Raditz e Vegeta tinham uma pegada boa no sertanejo. Goku havia, inclusive, ido ao último show que os dois fizeram ali em Fry-Pan, num dos festivais sertanejos que rolavam uma vez no ano.
Ele havia chego a pouquíssimos minutos ali, estava muito puto. A garota havia deixado ele daquela maneira e agora precisava de alívio. Céus, como ele precisava! Embora realmente quisesse a garota, agora não importava, afinal, uma transa era uma transa, alívio era alívio e ele nunca se importou com isso justamente porque ele era solteiro, livre e desimpedido. Era bonito, e aceitava-se como mulherengo que era. a vida era uma só, certo?
Ali era o lugar das promoções de Chopp barato, do tipo que ia no copinho descartável. Aí sim seu dinheiro rendia, embora tivesse que admitir que era horrível a comparação entre bebida boa e bebida vagabunda. Goku havia se encontrado com Yajirobe, que já estava ali. Eles olhavam, sentados à mesa bebendo, as mulheres dali. Procuravam "as boas da noite".
— Aquela ali. — Apontou Yajirobe para Goku, que havia pedido um combo de whisky barato e energético, o qual achava com gosto de chiclete.
— Bonita demais pra tu, fora que ela tem autoestima. — Riu Goku. — Nem tenta!
A careta de indignação de Yajirobe foi imensa.
Goku já estava agoniado com aquilo, ele estava com a droga da cabeça perdida entre achar uma mulher bonita, interessante e que não quisesse nada além da noitada. Fora que, preso na lembrança com Chichi, piorava tudo. Quando pensava no que não fez com a garota, seu amigão lá de baixo latejava duro, e quando isso acontecia, ele virava mais uma golada. Tão logo a garrafa chegou rápido na metade.
— Não conhece a obstinação e o efeito do senhor dinheiro.
— Que dinheiro, Yajirobe? Tu é tão quebrado quanto eu! — Indagou Goku, rindo.
— Ué, mas elas não sabem. — Disse, dando de ombros. — Quer ver só? — Desafiou o gordinho e levantou-se, caminhando até uma garota loira, jogando um xaveco. Como resultado, tomou um belo passa fora.
— Você nem é tudo isso, só pra saber. — Disse Yajirobe, desaforado, para a garota, que mostrou o dedo do meio para o gordinho sem noção. — Tá se achando, viu?
Os olhares de Goku saíram do amigo e chegaram até os de uma morena marrenta, que estava presa com um carinha meio sem noção. A cara de tédio dela era notória e, logo, presa fácil. B— Bom, bonitinha, cabelos pretos, meia baixinha...
Ô se estava valendo! Ainda mais que, no escurinho, dava pra enganar e parecer aquela maldita que o deixou naquela situação. Franziu o cenho ao se dar conta que realmente estava caçando uma substituição para Chichi naquela noite e rosnou, irritado, com isso.
— Mulher nenhuma me põe coleira não! — Disse convicto consigo mesmo, virando o copo num gole só, se levantando e indo de encontro com a garota.
♫ Beijar: eu gosto
Beber: adoro
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eu em você
Fanfiction"Eu sou o teu segredo mais oculto Teu desejo mais profundo, teu querer Tua fome de prazer sem disfarçar Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar" Se pudesse achar o cara da sua vida em uma balada, você conseguiria perceber? Foi exatamente assim que...