メメメメメメメ𖠌メメメメメメメ
O que é a pegada que te segue
mas que nunca te passa?Doctor Who
メメメメメメメ𖠌メメメメメメメ
Rosana sorri enquanto deslizo a boca por seu pescoço até seus mamilos rosados enrijecidos e lambo um deles enquanto brinco com o outro entre meus dedos. Ela revira os olhos vindo de encontro ao meu toque. Estamos uma de frente pra outra, sentadas nas minha cama.
Beijo ela mais uma vez. Então Rosana apalpa minha bunda em contrapartida, por baixo do meu baby doll. Deixando ali a marca de suas unhas e seus gemidos baixos e roucos me estimulam.
Deliberadamente, seus dedos correm até o cós da minha calcinha, sinto eles puxarem o tecido para o lado e me penetrarem com facilidade. Estou tão úmida lá embaixo que eles deslizam facilmente.
Deixo cair minha cabeça sobre o ombro dela, gemendo alto, seus dedos sabem aonde ir e ela acelera, acertando em um ponto que me leva aí delírio.
Estou me contorcendo, chegando perto do meu primeiro orgasmo, de muitos, como ela prometeu.
Mas tudo é interrompido quando ouço no corredor o som de passos curtos e apressados.
Irritada, vou até o quarto do meu irmão pisando firme e escancaro a porta com força. Ele está brincando com um boneco que ele achou há uma semana enterrado no quintal.
- Para de ser esquisito garoto, já deu!
Ele me olha com uma expressão confusa, mas sei que ele está fingindo.
- Eu não fiz nada! - ele diz, repetindo a mesma mania esquisita que ele tem de olhar acima do meu ombro quando estou sozinha com ele.
- Deve ter sido o Bilabongo. - ele diz, e pra mim é a gota d'água.
- Não tem porra de amigo imaginário nenhum, seu maluco! - Tomo o boneco dele ao que ele tenta forçosamente recuperá-lo. - Se tu me espiar outra vez eu vou pegar você!
Jogo o boneco no chão e piso sobre ele, freneticamente, quase desesperada, mas sou interrompida no ato por um urro, ou rosnado na minha orelha. Posso sentir até uma respiração pesada fazendo meu cabelo balançar, como se fizesse força para puxar e soltar o ar.
Nesse momento, Binho olha para atrás de mim, mas não acompanho seu olhar. Algo em meu cérebro teme o que eu posso ver.
O medo chacoalha lá no fundo.
- O Bilabongo não gostou nadinha do que você fez Maluzinha... ele ficou de cara feia. - Binho diz, cobrindo as janelinhas nos dentes e dando uma risadinha matreira.
- Acho que ele quer pegar você!
メメメメメメメメメメメメメメメ
E aí, gostou do conto?
Que tal deixar um comentário sobre o que tá achando?
(^ 〰 ^)
Aproveita e deixe um votinho também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordidas: Contos Estranhos, Eróticos e Grotescos
ParanormalEm um mergulho audacioso no mundo do prazer e do medo, "Mordidas" apresenta uma antologia inovadora de contos eróticos de terror. O livro transporta os leitores a um território desconhecido, onde o prazer é vivenciado em toda a sua intensidade e for...