S/n's Pov
Quando vi ele entrando pela porta o reconheci na mesma hora, ele quase não tinha mudado, apenas estava mais velho. Agora ele parecia um homem, não o garoto que eu conheci há tantos anos atrás.
Ele se aproximou da mesa com suas roupas surradas e uma cara de cansaço extremo. Não quero nem imaginar como deve ter sido difícil pra ele passar por todos os ciclos da lua cheia sem nenhuma pessoa para o ajudar.
Então me lembrei que sou um animago, o que me fez lembrar de Sirius, e então senti uma lágrima escorrer de meus olhos.
Algo naquela matéria havia mexido comigo. Nunca tinha ficado tão triste ao lembrar de Sirius... Mas a ideia dele estar ficando louco em Azkaban me acometia, e parte de mim estava aliviada por ele ter escapado daquele lugar. Só me pergunto como ele fez isso.
Remus andou até mim e se sentou na cadeira vaga ao meu lado esquerdo
-Boa noite.- ele disse cordialmente
Acho que não me reconheceu
-Quer que eu lata pra você perceber quem eu sou?- sussurrei baixo para que só ele me ouvisse
Ele se virou para mim com os olhos arregalados, um sorriso lindo se formou em seus olhos e então eu o abracei
-Você está perfeita!- ele disse- O tempo te fez bem!
-Ao contrário de você...- respondi e ele baixou o olhar
-Digamos que passar tantos ciclos assim sozinho não me fez bem. Você fez falta, e eu odeio ter que admitir isso.
-Eu sei que odeia. Mas eu senti tanto a sua falta quanto você sentiu a minha. Ou você acha que eu gostei de passar doze anos sozinha?- ele suspirou
-Me desculpe por isso...- ele começou- Só achei que seria melhor pra você... Não queria te incomodar.
-Supera isso Aluado.- inconscientemente o chamei pelo apelido
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas quando senti o olhar quente do Ranhoso queimar na minha nuca
-Eu não me importo que me chame pelo apelido, S/n..- Remmy começou- Só acho que seria melhor se fizesse isso só quando estivermos sozinhos..
-Foi inconsciente...- ele riu
-Eu sei que foi- ele se aproximou de mim-, lobinha.
Acabei me descontrolando e minha risada ecoou pelo salão
Percebi que todos nos olhavam, eu acabara de interromper o discurso anual de Dumbledore
-Professor R.J Lupin e a nossa querida Professora Black.- Dumbledore disse rindo- Como sempre, animando nosso começo de ano.
Nos levantamos e uma salva de palmas ecoou no salão cheio
-Gostaria de dizer algumas coisas, professora?- Dumbledore perguntou- Tenho certeza que ficaremos encantados.
Assenti e andei até o pedestal
-Boa noite, meus queridos e lindos alunos.- disse sorrindo- Sejam muito bem-vindos a mais um ano nessa linda escola e blá blá blá.- disse rindo- Estão todos cansados desse discurso de sempre, então vamos pular essa parte. Como sabem, desrespeitar as regras resulta em detenções e suas casas perderam pontos, o que as faram ficar mais longe da taça das casas. O que particularmente me chateia, é que quando eu era aluna de Hogwarts, minha casa ganhou por três anos consecutivos, mas desde que comecei a lecionar aqui, a Corvinal nunca mais ganhou. O que é uma pena, mas tenho certeza de que Professor Snape está tão chateado quanto eu, já que a Sonserina não ganha há dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...