Sirius' Pov
Tudo que eu queria quando decidi fugir de Azkaban era ver a minha esposa.
Passei doze anos sem ver seu lindo sorriso, e quase fui a loucura.
Tive que apagar todas as memórias felizes que tinha com ela, para não correr o risco dos dementadores me deixarem doido.
Nesses doze anos, me perguntei todas as noites antes de ir dormir se um dia ela iria me perdoar, ou acreditar em mim. E cheguei a conclusão de que só vou descobrir isso quando a ver pela primeira vez.
Não deve ter sido fácil pra ela viver doze anos sem o irmão, sem a cunhada, com o peso de achar que seu marido havia dedurado o irmão e pior ainda, sem poder cuidar do próprio sobrinho, sabendo que ele seria criado com os tios trouxas.
Para me desculpar com Harry, mandei uma Firebolt para ele no final do verão, supondo que ele já estaria em Hogwarts.
Mas não consegui definir nada que mostrasse o quanto eu ainda amo S/n, e que pensei nela todos os dias nos últimos doze anos.
Estou abrigado em Hogsmeade, na minha forma animaga, que por sinal seria muito linda se não estivesse desnutrida e acabada como eu.
O antigo cachorro grande, preto e extremamente bonito já não existia mais. Assim como o antigo Sirius sorridente, animado e feliz.
Sinto falta dela a cada dia, e já me peguei chorando por sua causa várias vezes.
Penso que poderíamos ter tido um filho, e que a uma hora dessas ele estaria em Hogwarts, estudando a nossa matéria mais odiada: História da Magia.
Será que ela acreditaria em mim? Será que me perdoaria? Será que continuaria sendo minha esposa?
Será que ela continuara usando o meu sobrenome depois que fui levado a Azkaban? Ou será que voltara a usar o sobrenome de solteira?
Será que ela ainda me ama do mesmo jeito que eu amo ela?
São tantas perguntas. Perguntas que só vão ser respondidas quando eu encontrar com ela.
Por hora, continuarei fantasiando ela correndo para me abraçar, sentir o calor de seu corpo no meu e sentir sua boca macia contra a minha novamente.
--------------------------------------------------
oi oi
como vcs passaram a semana?
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...