S/n's Pov
-Já disse pra esquecer todo mundo daquela família.- Remus murmurou bebericando seu chá
-Querendo ou não, Remmy, eles são da família.- respondi- Narcissa era uma Black.
-Não importa, S/a.- ele rebateu- Ela é uma Malfoy agora.
-Tanto faz.- respondi dando de ombros- Ainda tem o sangue da família Black.
-As vezes eu tenho vontade de te bater, S/n.- Remus disse irritado- Você é mais burra do que eu queria admitir.
-Você sabia disso quando se tornou meu amigo.- rebati e ele riu- Senti sua falta.
-Também senti a sua.
Ouvimos o rádio começar a tocar nossa música favorita da época em que éramos adolescentes...
Remus me olhou e se levantou, pegou minha mão e então começamos a dançar ao som de Jailhouse Rock- Elvis Presley
Quando a música finalmente terminou, Remus ficou me olhando e eu olhei de volta pra ele.
-Sirius adorava essa música.- ele disse e eu assenti
-Era a cara dele.- respondi em concordância.
-Você sente falta dele?- ele perguntou
-Ele é meu marido, óbvio que sinto sua falta.- respondi
-Não...- ele completou- De James.
Soltei um suspiro longo. O rosto sorridente de James veio a minha cabeça, seus olhos azuis-cristal brilhando a luz do sol, seu riso ecoando pelo jardim, sua cabeça encostada em meu ombro enquanto observávamos o pôr do sol. Senti as lágrimas escorrerem de meus olhos enquanto assentia com a cabeça baixa.
-Só sinto muito por Harry.- respondi- Por eu ter passado tanto tempo com o pai dele, e ele nem tê-lo conhecido direito.
-James amava Harry tanto quanto amava você.- Remus disse- Tenho certeza que daria sua vida pela vida de Harry ou pela sua vida quantas vezes fossem necessárias.
Senti os braços de Remus me envolverem num abraço e então me permiti desabar em choro. Ele estava certo. James deu a vida pela de Harry e de Lily, e faria de novo. E daria a vida pela minha.
James era mais corajoso do que eu nunca fui. James era irmão perfeito, e eu o amo por isso.
----------------------------------------------
cap triste pq eu to triste tb---
mas eu to bem.
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...