S/n's Pov
-ELE O QUE?- Sirius gritou
Fazia quase um mês que eu não via Sirius, então tinha me esquecido de o quanto ele podia ser dramático as vezes.
-Sirius..- ele me interrompeu
-S/N ELE FOI NOSSO PADRINHO!- Sirius gritou de novo- LOBISOMEN TRAIDOR, TENTOU ROUBAR A MINHA MULHER!
-Ele não tentou nada.- eu disse me aconchegando em seu peito
-Mas podia ter tentado!- Sirius exclamou e eu revirei os olhos
-Mas não tentou.- respondi- Para de ser dramático, Sirius.
-Não é drama, S/n.- Sirius respondeu envolvendo meu corpo com seus braços
-É sim.- eu respondi acariciando seu rosto- Você precisa fazer a barba.
-Preciso de um banho, isso sim.- ele respondeu e eu ri
-Concordo.- respondi
-Meu cheiro não te incomoda?- ele perguntou e eu neguei
-Não tanto quanto deveria.
[...]
Remus, basicamente, espancou a porta da Casa dos Gritos, ela se abriu e eu vi Sirius caído no chão, Harry com uma varinha em sua garganta, Ron jogado num canto com a perna ferrada e Hermione assustada.
-Expeliarmus!- Remus bradou e a varinha de Harry voou para longe
-Finalmente a loucura do ser humano reflete seu interior.- Remus disse ajudando Sirius a se levantar
Sirius tinha superado muito bem o negócio do Remus, porque até o abraçou.
Sirius se aproximou de mim e me deu um selar rápido.
Então Hermione bradou várias coisas, eu só conseguia rir.
-De fato alguém traiu os Potter, Hermione.- eu disse
-Mas não fui eu.- Sirius continuou- E ele está nessa sala. Vamos, Vamos, Peter! Apareça.
Sirius correu até Ron e pegou o rato de sua mão, então o colocou no piano. O rato começou a correr, e então Sirius fez um feitiço.
Peter.
Ele se levantou assustado e nos olhou.
-Remus, Sirius, S/n.- ele disse com sua voz de rato nojento- Meus amigos antigos.
-Amigos, huh?- eu perguntei me aproximando com a varinha dele- Diga oi para James e Lily por mim.
-Opa, pera ae.- Sirius disse segurando minha cintura por trás e me puxando.- Não vou deixar você fazer isso. Eu sou o procurado por assassinato em massa, um a mais não vai fazer diferença.
Entreguei minha varinha para ele.
-Obrigada, querida.- ele beijou minha cabeça
-Deixa eu ver se entendi.- Harry começou- Esse homem é Peter Pettigrew.
-Isso.- Remus respondeu
-Sirius não matou ele?- Harry perguntou e Sirius riu
-Eu tenho cara de quem mataria alguém?- ele perguntou e todos ficamos em silêncio- QUAL É!
Notei que Snape estava desmaiado num canto.
-O que...- perguntei e Sirius sorriu
-Vingança, querida S/n.- Sirius respondeu
-E na verdade ele foi quem traiu meus pais?- Harry voltou a falar e eu assenti
-Rato de esgoto nojento.- eu, Sirius e Remus dissemos juntos.
Sirius apontou minha varinha para Peter e Harry gritou
-Meus pais não iam querer que o melhor amigo deles se tornasse um assassino.- Harry disse- Sem contar que... Que podemos levar Peter para o julgamento. Sirius seria livre.
-Eu não tinha pensado assim.- Sirius disse fazendo uma careta
-Ah, eu consigo ver. Tão piedoso quanto o pai.- Peter se jogou aos pés de Harry- Obrigado, obrigado.
Harry fez uma careta e se afastou.
Um tempo depois, voltamos a andar pelo túnel que levava de volta a Hogwarts. Sirius parecia animado, Remus tinha se acorrentado a Peter e tinha acorrentado a outra mão dele a mim.
-Você poderia... Não sei... Talvez... Talvez pudéssemos tentar ser uma família.- Sirius disse- Eu, você e S/n, claro. Viver numa casa um pouco mais afastada.. Só se você quiser.
-Acho que um campo.- Harry respondeu a Sirius- Precisa ver um pouco de céu, Sirius.
Sirius riu.
Quando saímos do túnel, algo me atingiu na cabeça, e então eu desmaiei.
[Algumas, muitas, horas de desespero total vindo do Sirius depois]
Acordei na ala hospitalar, Ron me olhava de uma outra cama e então vi Hermione e Harry entrando pela porta.
-Mas vocês estavam ali!- Ron apontou- Como estão aí?
-Nunca estivemos aqui, Ron.- Hermione respondeu rindo
-O que vocês aprontaram?- perguntei e Harry se sentou ao meu lado
-Devia nos agradecer.- ele respondeu- Salvamos a vida de Sirius.
-O que aconteceu?- perguntei esfregando minha cabeça
-Longa história, nem perca seu tempo com isso, tia.- Harry respondeu e eu dei de ombros
[...]
Remus tinha se demitido, Sirius me mandou uma carta dizendo que estava bem, Snape não recebeu nada do que lhe tinha sido prometido, Ron ganhou uma corujinha minúscula em compensação ao rato, e, finalmente, a última encomenda de Sirius chegou para mim.
Era uma carta com uma chave e um chaveiro de pompom preto.
Abri a carta e comecei a ler.
Minha princesa
Eu voltei a morar na Black Manor.
Acho bom você vir passar as férias comigo aqui.
Somos casados lembra?
Eu tenho meu- nosso- próprio quarto.
A cama é grande, confortável e grande.- Bom ressaltar isso, né?
Eu fiz a barba, tomei um banho e fiquei apresentável de novo.
Espero que ainda saiba onde a Black Manor fica.
Sério, estamos de mudança para cá.
Traga tudo. Tudo mesmo. Até as minhas coisas.
EU PRECISO DE UMA CUECA QUE CAIBA, S/N!
Agradecido
Com amor,
Almofadinhas <3Soltei um grito. Isso era tudo que eu precisava
----------------------------------------------------------
maratona 4/5
uau
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...