Sirius' Pov
Eu estava me sentindo fraco. Me sentindo mal. Me sentindo vazio.
Eu precisava fazer aquilo logo. Meu corpo não aguentava mais ser um fugitivo. Não saber quando vou comer de novo ou coisas do tipo. Eu estava me sentindo péssimo.
Estava sentado no sofá esfarrapado de sempre, olhando a parede detonada de sempre, pensando nos assuntos de sempre. Estava cansado daquela monotonia. Estava cansado de tudo aquilo. Cansado de viver escondido como um rato em bueiros. Cansado, apenas cansado.
Minha forma animaga já não era mais linda e atraente como um dia fora, eu não era mais sorridente e lindo como um dia fui. Não me reconhecia mais, isso era um fato.
Mas algo reacendia em mim quando eu via S/n passeando sorridente por Hogsmeade, junto com Remus.
Talvez seja o ciúmes idiota que eu sinto por ela desde que nos conhecemos, desde que me apaixonei por ela e desde que ela disse que me amava. Ou talvez só seja idiotice da minha cabeça.
Lily costumava me bater quando eu tinha crises de ciúmes, e me dizer que eu era um idiota por ter ciúmes dela, porque S/n era totalmente minha, e nunca me trocaria por um dos meus melhores amigos.
Ela costumava estar certa, e tenho sentido falta dela me dando tapas e dizendo isso ultimamente.
James vivia dizendo que S/n era apaixonada por mim, e só por mim, e que nunca, jamais, nunquinha, me trocaria por ninguém que fosse.
Talvez ele estivesse certo, mas eu nunca quis pagar pra ver. Nunca quis me arriscar e ver ela me largando e correndo para os braços de Remus.
Parte de mim a ama mais do que cabe em meu coração, e não quer a perder por nada.
A outra parte a ama tanto que não consegue mensurar, e acaba canalizando isso em ciúmes.
Eu não sei mais o que fazer. As vezes só queria ela em meus braços, dizendo que me ama e me beijando com desejo.
Outras vezes, só queria sumir da vida dela e deixar ela seguir sua vida com outro alguém. Alguém que pudesse faze-la feliz.
---------------------------------------------------------
maratona 1/5
deus---- doeu
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...