S/n's Pov
Acordei essa manhã me sentindo menos viva do que ontem. Algo me deixava mal daquele jeito, e eu temia ser o Sirius.
Troquei de roupa e desci até o Grande Salão, andei até a mesa dos professores e me sentei ao lado de Remus.
Comecei a comer rabanadas e tomar meu cappuccino comum de todos os dias, conversei com Remus e com Professora Trelawney, que fez uma predição para mim.
"Você encontrará com seu grande amor em alguns meses, esteja pronta para isso,"
Duvidei seriamente que Sirius darias as caras aqui, mas concordei com ela e voltei a tomar meu café.
O correio-coruja havia chegado, semana passada, Harry recebera uma Firebolt, e agora Professor Flitwick, Professora McGonagall e eu passamos nossos intervalos tentando achar feitiços que possam ter colocado para prejudicar o garoto. Ridículo, eu sei. Quem se daria o trabalho de gastar tanto dinheiro com uma vassoura e depois a enfeitiçaria?
Vi uma grande coruja negra com olhos de ametista se aproximar da mesa dos professores, ela deixou um pacote em meu colo e eu o olhei confusa.
Vi um escrito no pacote
Para minha princesa.
Não abra isso em público, querida.
Almofadinhas<3Deve estar de brincadeira!
Dei uma desculpa ridícula para Remus e subi correndo para minha sala.
Tranquei a porta e me sentei no sofá.
E agora? Eu abro? Claro que abre, S/n! Seu marido está te mandando um presente depois de todos esses anos!
Desembrulhei o pacote e uma carta caiu em meu colo, resolvi a ler antes de abrir a caixa
Tirei a carta de dentro do envelope, e desdobrei a mesma. Suspirei fundo e comecei a ler
Minha Lobinha:
Primeiro preciso me desculpar com você... Você não merecia ter passado por tudo isso.. Eu sinto muito.
Segundo preciso te contar uma coisa... Eu não era o fiel do segredo.. Seria muito óbvio, então convenci James a ter Peter como fiel do segredo... Aquele rato de esgoto! Traiu seu irmão, fingiu sua própria morte e por culpa dele eu fui preso.
Acho que o garoto que o tem como rato de estimação é um Weasley... Se for reparar ele tem um dedo a menos.
Terceiro preciso dizer que você está em total direito de não acreditar em mim, e de querer me matar com as próprias mãos por achar que eu matei seu irmão..
Mas isso nem faz sentido, você sabe mais do que ninguém que eu sou contra a supremacia de sangue e que nunca me tornaria comensal.
Em quarto lugar tenho a dizer que não sabia o que comprar pra você.. Fiquei tão em duvida... Então não se assuste, alguns vários pacotes vão chegar pra você no próximo mês...
Em quinto eu preciso dizer que pensei em você todos os dias nos últimos doze anos, e que chorei várias vezes pensando que você poderia ter seguido sua vida, se casado com outro e ter esquecido completamente de mim.
E finalmente em sexto, eu te amo com a minha vida, e espero que um dia possa me perdoar.
Com todo o amor possível e existente em meu coração, Almofadinhas/ Cachorrão <3Senti as lágrimas correrem pelo meu rosto sem controle nenhum.
Como ele poderia ter pensado isso? Por que ele não havia me contado que não era mais o fiel do segredo? Eu o amo tanto...
Coloquei a carta perto de minha boca e deixei um selar nela, só queria que Sirius estivesse ali e que eu pudesse o beijar.
Lembrei-me do presente e suspirei. O embrulho era lindo, Sirius sempre teve bom gosto para presentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...