S/n's Pov
-E eu quero um pergaminho de dois metros, contando a história de toda a formulação das maldições imperdoáveis, sem cópia dos livros.- disse fechando meu livro e ouvindo os alunos murmurarem- Sem murmúrios, parem de ser chatos. Quero até a próxima aula. Dispensados.
Não estava em meu melhor dia, e as aulas com o terceiro ano, por mais que fossem as mais calmas, nunca me davam energia.
Meu problema era quando eu tinha que dar aula pra Lufa-Lufa e Sonserina do terceiro ano. A Grifinória e a Corvinal sempre foram mais calmas.
Vi Draco se aproximando de minha mesa e sorrindo, ele parecia especialmente animado hoje..
-Eu descobri algumas coisas sobre minha árvore genealógica por parte de mãe...- ele começou- E descobri que faz parte dela.
Merda! Pensei
-Vamos, Draco querido.- disse colocando minha mão em suas costas- Por que não tomamos uma xícara de chá?
Entramos em minha sala e ele se sentou, coloquei a água para esquentar e me sentei.
-Vamos, conte-me.- disse- Até onde eu saiba, não sou uma Malfoy.
-Tudo começa com o fato de que minha mãe era uma Black.- ele respondeu- E esse é o seu sobrenome, certo?- eu assenti- Ela tem duas irmãs: Tia Bella, a que eu acho especialmente louca, e Tia Andrômeda, a que eu nunca conheci. Descobri que ela tem dois primos: Sirius Black e Regulus Black. Regulus nunca se casou, mas Sirius se casou com S/n Potter, que era irmã de James Potter, que até onde eu saiba é pai do insuportável do Harry Potter. Fazendo minhas contas, você tem a idade do pai de Harry, e eu vi sua foto na árvore genealógica da família Black.
-Uau.- respondi- Parabéns por ter bancado o stalker, Draco.
-Então você é casada com o assassino em massa que está solto, e é tia do Potter?- ele perguntou e eu assenti, colocando a água quente dentro da minha xícara
-Chá?- perguntei e ele negou
-Você chegou a conhecer minha tia Andrômeda?- ele perguntou e eu assenti
-Ela era um doce, mas foi apagada da tapeçaria da família Black quando se casou com um trouxa de nascença.- respondi- Ela sempre foi adorável.
-Ela e minha mãe eram próximas?- ele perguntou novamente
-Até onde eu sabia sim.- respondi- Não andava muito com o povo da Sonserina naquela época, mas a relação das duas parecia ser forte. Só me lembro de ter consolado Narcissa por horas quando Andrômeda foi apagada da tapeçaria pela mãe de Sirius.
-Mamãe nunca fala dela.- ele disse dando de ombros- E tia Bella?
-Sempre foi louca.- respondi- E quando se juntou ao Lorde das Trevas tive certeza que todos na família Black não batiam bem da cabeça.
-E Regulus?- ele perguntou- Você o conheceu?
-Ele foi como um irmão mais novo pra mim.- respondi- Mas ele morreu por suas escolhas.
-Sinto muito.- ele disse
-Não sinta.- respondi sem emoção alguma- Eu não sinto.
-Ele se juntou ao Você-Sabe-Quem também?- assenti- Que porcaria em? Todos da família Black eram assim?
-Eram.- respondi revirando os olhos- Todos insuportáveis. Mas minha sogra era especialmente chata.
-Walburga Black?- ele perguntou
-Uma velha amargurada.- respondi- Nunca gostou de mim. Nem ela, nem meu terrivelmente insuportável sogro Orion. Diziam que minha afeição por trouxas podia afetar Sirius.
-Sirius já era afetado.- ele respondeu
-Pois é.- concordei rindo- Foi o que eu disse.
-----------------------------------------------------------
maratona 2/5
aferrr
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...