S/n's Pov
Acordei assustada, acho que tinha tido um pesadelo.
Olhei o relógio, ele marcava uma e meia da manhã.
Me revirei na cama várias vezes, tentando voltar a dormir, mas não consegui.
Levantei e ascendi uma vela com minha varinha, olhei o calendário, lua cheia... Aluado deve estar bem. Pensei
Levantei e pus minha capa, coloquei um sapato e saí de meu quarto. Segui por dentro da comunal da Corvinal até o lado de fora, e então pelos corredores.
Andei até o lado de fora da propriedade e me transformei na minha forma animaga.
Segui calmamente pelo caminho de cascalho até Hogsmeade, era sexta-feira e tudo estava fechado a essa hora, mas eu e Sirius tínhamos esse costume chato de sempre fugir na madrugada para Hogsmeade, e talvez parte de mim tivesse esperança de encontrar o cachorro vagando pelas ruas de Hogsmeade.
Chegando lá, andei pelas ruas sentindo a brisa doce bater em meu rosto, o vento era gelado, mas eu gostava bastante.
Me deitei ao lado do banco da praça e fiquei observando a lua, o vento balançando meus pelos e gelando meu focinho... Tudo estava muito calmo, e eu gostava daquilo.
Até eu ouvir um latido. Um latido que eu reconheceria a quilômetros de distância.
Levantei arisca, procurando de onde o mesmo tinha vindo, mas tudo estava em silêncio de novo.
E então um latido atrás do outro, me fazendo seguir até uma casa abandonada num canto escondido de Hogsmeade.
Empurrei a porta com o focinho e entrei com medo na casa. O lugar estava escuro, e ainda com medo, me transformei de volta em humano.
Peguei minha varinha e murmurei um Lumos Maxima, que iluminou a casa inteira.
Vi uma sombra parada no canto da sala, e me aproximei com a varinha estendida.
-Vai usar isso contra mim?- me assustei ao ouvir a voz de Sirius
Deixei minha varinha cair e tive que conter um grito dentro de mim mesma. Pus as mãos na frente do rosto, tentando esconder meu desespero.
Ele estava péssimo. Magro, sua barba estava falhada e seu cabelo não estava brilhoso e sedoso como sempre.
-Não precisa me dizer, eu sei que estou horrível.- ele disse, sua voz calma como sempre.
Ele me fitou por alguns segundos
-O que está fazendo aqui uma hora dessas?- ele perguntou, mas não consegui responder- Você não vai me responder?
-O-O que eu deveria dizer?- perguntei com a voz baixa e tremula
-Não sei... São tantas coisas.- ele disse sorrindo de canto- Pode começar respondendo minha pergunta, o que está fazendo aqui uma hora dessas? Perdeu o juízo? Tem um assassino em massa a solta!
Soltei um riso e ele sorriu
-Tive um pesadelo, lembrei que era isso que fazíamos quando eu tinha um sonho desse tipo e resolvi fazer isso sozinha... Na esperança de te encontrar.- disse me aproximando dele
-Eu estou fedendo.- ele disse- Como um cachorro que não toma banho há doze anos.
-Pouco me importa, Black.- disse parando de andar
-Como estão as coisas?- ele perguntou
-Sem você? Horríveis. Agora que você está aqui? Eu largaria tudo pra fugir com você.- disse e ele sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...