S/n's Pov
Remus continuava me olhando com curiosidade no olhar.
-Posso te contar uma coisa?- ele perguntou e eu assenti- Lembra quando Sirius te pediu em namoro?
-Lembro.- respondi bebericando meu chá
-Eu tinha pensado em fazer o mesmo, mas percebi que seria idiotice minha. Vocês eram loucos um pelo outro...- ele continuou e eu me engasguei- Está tudo bem?
Não????? Não tá tudo BEM! Gritei mentalmente
-Aham.- menti- Jura, Remmy?- perguntei- Nossa...- mexi meu chá com a colher- Que esquisito.
-Era loucura minha.- ele completou- Vocês formam um casal lindo, a proposito.
Que bom que acha isso, Remus. Até porque você foi PADRINHO do nosso casamento!
-Sinto falta de Sirius.- ele continuou- Ele alegrava minhas noites de lua cheia. Agora estou sozinho... Sempre estive.
-Calado.- respondi- Eu sempre estive com você.
-E por isso eu me apaixonei.- ele respondeu- Por que acha que eu me afastei depois que Sirius foi preso? S/n, você estava sozinha e vulnerável. Eu não ia aproveitar aquela chance. Sabia que você amava muito ele. Por isso eu sumi.
-Remus, não me diga que....
-Sim, S/n.- ele respondeu e eu senti meu coração pular- Você foi a única que continuou do meu lado todos os dias. Eu amei você. E tenho medo de ainda amar.
Não, não, não. Isso não pode estar acontecendo.
-Eu tenho aula com o quarto ano agora.- ele disse se levantando- Foi bom tomar chá com você, S/n.
Ele saiu da sala e eu me larguei na cadeira.
Não era possível.
-Eu estou cansado da sua voz, cansado da sua cara, cansado das suas escolhas, cansado do seu nome.- ele disse me fitando- Você é insuportável, S/n!
-Então me vende e compra um cavalo pra por no meu lugar!- gritei
-Um cavalo seria mais inteligente que você!- ele saiu da sala
Eu sabia que ele estava alterado naquela noite, mas ainda sim... Aquilo tinha me machucado, eu tinha superado, mas as vezes a ferida se abria e sangrava um pouco.
Talvez naquela noite, ele só estivesse querendo se proteger de se machucar, e não estragar o seu casamento completamente.
-----------------------------------------------------------
maratona 3/5
a---
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...